Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entenda os rumores sobre o reencontro das Spice Girls

Mel B afirmou que as cantoras farão shows juntas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Entenda os rumores sobre o reencontro das Spice Girls"

Publicada em  

Em 2016, o hit “Wannabe” completou 20 anos e, desde então, há muitos rumores sobre um reencontro das Spice Girls. No entanto, após a publicação de uma foto das integrantes reunidas, feita por Victoria Beckham, a mídia internacional tem apostado que a girlband fará shows.

A fotografia aconteceu durante um encontro com o produtor Simon Fuller, do programa “Pop Idol”. Na época, o site britânico The Sun revelou que as cinco cantoras receberão 10 milhões de libras (R$ 45,3 milhões), cada uma, por novos projetos.

No entanto, Jo Milloy, assessora de Victoria, anunciou que "agora é o momento adequado para explorar novas oportunidades incríveis juntas". Segundo Jo, os novos projetos "abarcariam a essência original das Spice Girls, reforçando nossa mensagem de empoderamento feminino para as gerações futuras”.

Depois, Melanie B deu a entender que a banda faria uma apresentação durante o casamento do príncipe Harry. E algumas integrantes fizeram questão de se pronunciar afirmando que o show não acontecerá.

A mais recente informação também foi revelada por Melanie B. Em entrevista concedida a revista Us Weekly, a artista afirmou: “Ao final do dia, somos todas amigas. Tomamos chá e saímos juntas e falamos sobre coisas. Somos todas mães agora e para nós cinco sermos capazes de dizer que podemos esgotar arenas e shows, isso é uma boa sensação”.

A cantora ainda afirmou que as Spice Girls sairão em turnê. “Bom já está confirmado, estamos todas sob contrato com Simon Fuller. As cinco de nós”, disse ela.

Ainda não há confirmação sobre a reunião das Spice Girls, mas rumores apontam que um programa televisivo está nos planos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entenda os rumores sobre o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.