Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entre os latino-americanos, brasileiro é o que mais sabe se virar em uma viagem

No mundo todo, os que conseguem se orientar melhor são os japoneses e holandeses

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Entre os latino-americanos, brasileiro é o que mais sabe se virar em uma viagem"

Publicada em  

Entre os turistas latino-americanos, os brasileiros são os que menos cometem gafes durante viagens com a ajuda da tecnologia. Segundo levantamento, 68 por cento admitem cometer alguns erros – apesar de alto, esse percentual é menor do que os 82 por cento de colombianos, 80 por cento de mexicanos e 73 por cento de argentinos.

Os dados, que pertencem à pesquisa da Booking.com, mostram que os japoneses e holandeses são os que mais conseguem se virar durante uma viagem quando têm a tecnologia à mão.

Ainda segundo o levantamento, 20 por cento dos brasileiros pronunciam palavras erradas e 15 por cento deles já foram alvos das armadilhas comuns que os turistas costumam cair.

Levar roupa errada e fazer um pedido equivocado em um restaurante são erros comuns cometidos por parte dos turistas brasileiros.

Mesmo passando por apuros, quase metade dos brasileiros acredita que os erros fazem parte da viagem e 40 por cento até acham engraçado os mal-entendidos enfrentados.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entre os latino americanos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.