Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Erasure lança single inédito; ouça “Hey Now (Think I Got A Feeling)”

Faixa estará no próximo álbum da banda, The Neon

Placeholder - loading - Erasure - Erasure performing live on stage in Barolo, at the Collisioni Festival
Erasure - Erasure performing live on stage in Barolo, at the Collisioni Festival

Publicada em  

A banda Erasure, anunciou detalhes de seu décimo oitavo álbum de estúdio, The Neon, com lançamento previsto para o dia 21 de agosto de 2020, e compartilhou a faixa de abertura “Hey Now (Think I Got A Feeling)”. O disco, será sobre um lugar que vive na imaginação, que nós - você e eu - colocamos no mundo real. Poderia ser uma boate, uma loja, uma cidade, um café, um país, um quarto, um restaurante ou qualquer lugar. É um lugar de possibilidade sob luz quente e brilhante e é o novo single que o leva até lá.

As sessões iniciais do álbum, foram escritas e produzidas por Vince e Andy, que se reuniram para trabalhar no acompanhamento do álbum World Be Gone, de 2017, com um novo otimismo e energia, nascidos de seus próprios projetos pessoais. Vince explica: "Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo. Ele estava em um bom lugar espiritual, e eu também - realmente bons lugares em nossas mentes. Você pode ouvir isso”.

Veja também: Erasure divulga concurso para fãs, valendo prêmios exclusivos

Inspirando-se na música pop ao longo das décadas e nas bandas que Andy ama desde a infância, ele disse sobre o álbum: “Era sobre renovar meu amor - espero que nosso amor - do ótimo pop. Quero que as crianças agora ouçam essas músicas! Eu queria carregar a sensação de que o pop pode vir de qualquer pessoa”.

Os vocais do álbum foram gravados em Atlanta, Georgia, com Vince e Andy nas sessões de estúdio. A mixagem foi feita pela banda em Londres no início deste ano e as fotografias foram tiradas naquela época nos arredores únicos de Gods Own Junkyard, uma galeria que abriga uma enorme coleção de neon vintage. Andy entusiasma: “Eu senti como se estivesse dentro de um jogo de realidade virtual. Eu amei que parecia estar em um mundo diferente. É isso que eu quero que nosso novo álbum transmita”.

The Neon oferecerá calor e brilho em tempos estranhos e silenciosos. Ele nos conectará ao nosso passado e ao futuro, à medida que brilha com a esperança. Criando belos lugares onde a imaginação pode vagar. O álbum de 10 faixas será lançado via Mute e estará disponível como vinil neon laranja em edição limitada, cassete verde edição limitada, CD exclusivo de pré-venda em uma capa dobrável, livreto de fotografia, para download e em streaming.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. erasure lanca single inedito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.