Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eric Clapton confirma 3 shows no Brasil

Turnê comemorativa do guitarrista britânico chegará ao Brasil em setembro de 2024

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

O Deus da Guitarra tocará, mais uma vez, em solo brasileiro! Nesta segunda-feira (4), Eric Clapton anunciou que voltará ao Brasil em setembro de 2024, para apresentar-se em 3 cidades diferentes. O guitarrista e compositor britânico, que se apresenta no Brasil, em média, uma vez a cada 10 anos, retornará ao país com espetáculos marcados em Curitiba, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Confira:

Com passagens pelo país em 1990, 2001 e 2011, Clapton retornará em 2024, com uma turnê em comemoração aos seus 60 anos de carreira. E a escolha do Brasil como um dos destinos do projeto extremamente exclusivo mostrou o potencial brasileiro de valer-se internacionalmente como uma das principais casas de show do mundo.

Por enquanto, Clapton só possui datas confirmadas no Reino Unido, na França e no Brasil. Os shows começarão no dia 9 de maio em NewCastle Upon Tyne, Inglaterra e passarão por diversas cidades britânicas, incluindo Liverpool, Birmingham e Londres. Depois disso, o compositor de “Layla” e “Tears In Heaven” passará por Paris e finalizará os shows de 2023 na América Latina.

No Brasil, as apresentações acontecerão no dia 24 setembro na LIGGA ARENA, em Curitiba; no dia 26 de setembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 29 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, todos os shows do continente sul-americano contarão com a participação especial do também guitarrista Gary Clark Jr.

Os ingressos, por sua vez, entrarão em pré-venda no dia 11 de dezembro e serão abertos para o público geral na próxima quarta-feira (13).

Veja também:

SHOW 'QUEEN ROCK MONTEREAL' SERÁ LANÇADO VIA IMAX EM 2024

BILLBOARD ELEGE AS TURNÊS MAIS LUCRATIVAS DE 2023



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eric clapton confirma 3 shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.