alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Eric Clapton em uma das últimas apresentações da carreira

    O músico de 73 anos anunciou que está com problemas auditivos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, Eric Clapton encerrou a terceira noite do festival de verão no Hyde Park, em Londres. Antes mesmo de iniciar a apresentação, o artista anunciou “Está vindo para casa”.

    A frase faz uma referência à música "Three Lions", que se tornou hino informal da seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia, mas também foi interpretada como a volta do próprio Clapton a Londres e ao parque onde ele não tocava havia uma década.

    Clapton foi recebido por um público de 65 mil pessoas e fez um show de quase duas horas, com todos os sucessos, como “Layla” e “Cocaine”, mesmo após anunciar os problemas auditivos.

    O cantor ainda tem concertos marcados em Nova Iorque, em outubro deste ano. No entanto, o show em Londres teve um tom de despedida, dando a sensação de que a aposentadoria do músico está próxima.

    "Estou ficando surdo", disse Clapton, em entrevista no início do ano, na qual afirmou estar apreensivo em cantar e tocar guitarra por causa dos zumbidos em seu ouvido.

    O repertório do show, que pode ter sido o último de Eric em Londres, contou com maiores clássicos de Clapton e dos seus ídolos (como JJ Cale e Robert Johnson). "Hoochie Coochie Man" e "Crossroads", além de "Wonderful Tonight" e "Tears in Heaven".

    1. Home
    2. noticias
    3. eric clapton em uma das …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.