Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eros Ramazzotti fará apresentações no Brasil em breve

O músico trará a VITA CE N’È World Tour ao país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eros Ramazzotti fará apresentações no Brasil em breve"

Publicada em  

A VITA CE N’È World Tour, de Eros Ramazzotti, passará pelo Brasil. Depois de vender mais de 200.000 ingressos para os primeiros shows anunciados somente, o músico fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

A turnê passará por São Paulo (Espaço das Américas), em 31 de maio, e pelo Rio de Janeiro (Vivo Rio), em 02 de junho. Clientes cartão ELO contam com pré-venda exclusiva entre os dias 05 e 06 de dezembro. A venda para o público geral começa em 07 de dezembro. Ingressos, que poderão ser parcelados em até 5x para clientes cartão ELO, podem ser adquiridos pela ?internet (www.ingressorapido.com.br?) e pelas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Espaço das Américas, em São Paulo/ Vivo Rio, no Rio de Janeiro). A turnê? e? apresentada no Brasil por ELO e produzida pela ?Live Nation?.

O artista italiano mais famoso do mundo está pronto para outra incrível aventura ao vivo nos palcos de maior prestígio no mundo, para apresentar seus grandes sucessos, que o tornaram famoso e o fizeram conquistar milhões de espectadores nos mais de 30 anos de carreira.

Além disso, traz canções do seu novo álbum VITA CE N’È, lançado pela Polydor no último dia 23 de novembro em 100 países em italiano e espanhol. O disco estreou diretamente em primeiro lugar do rankin FIMI/Gfk dos álbuns mais vendidos da semana.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. eros ramazzotti fara …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.