Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical

Beyoncé, Harry Styles, Taylor Swift e muito mais!

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

O Halloween é uma oportunidade para você ser, por algumas horas, quem você quiser! Um monstro sobrenatural, um ator de Hollywood, um personagem fictício ou até mesmo um grande astro do rock! E isso serve, inclusive, para os artistas da indústria musical, como Taylor Swift, Beyoncé e Harry Styles, por exemplo.

Beyonce e Blue Ivy como Janet Jackson e Michael Jackson

Na realidade, a ocasião pode ser uma válvula de escape para essas celebridades voltarem ao anonimato ou simplesmente curtirerm uma noite de doces e travessuras como qualquer outra pessoa. Sendo assim, a Rádio Antena preparou uma lista com algumas fantasias usadas por artistas da nossa programação nos últimos anos. Confira:

Beyoncé

A Queen Bey é definitivamente um fenômeno do Halloween! A cantora já se fantasiou de uma série de personagens diferentes, incluindo a atleta olímpica dos Estados Unidos - Florence Griffith Joyner, a lenda do R&B - Toni Braxton, a própria Barbie e até mesmo o melhor amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.

Beyoncé como Homem-Aranha
Toque para aumentar

E o melhor de tudo: Beyoncé planeja as suas fantasias em sinergia com os demais membros da sua família. Ao incorporar a Barbie, por exemplo, o traje de uma edição de colecionador do Ken foi a escolha óbvia para o seu marido, Jay-Z. Além disso, com a sua filha, Blue Ivy, Beyoncé decidiu interpretar ninguém menos do que a dupla Janet e Michael Jackson.


Imagem de conteúdo da notícia "Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical" #2
Toque para aumentar

Taylor Swift

E a artista que já se fantasiou de Olaf para uma apresentação de “Let It Go” com a própria intérprete da Elsa não poderia ficar para trás! No dia 31 de outubro de 2015, durante um show da “1989 World Tour” e em comemoração à noite de Halloween, Taylor convidou Idina Menzel ao palco para uma apresentação inesquecível do clássico da Disney.

Na ocasião, Menzel subiu ao palco com o vestido azul usado por Elsa, enquanto Taylor interpretou o boneco de neve, Olaf, durante a performance da canção.

Imagem de conteúdo da notícia "Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical" #3
Toque para aumentar

Mas a aptidão da cantora para o Halloween não parou por aí! Em 2016, Swift apareceu em suas redes sociais vestindo o traje completo do anti-herói da Marvel, Deadpool. E não foi qualquer traje! Ela usou a vestimenta oficial do personagem, usada por Ryan Reynolds durante as gravações do longa-metragem!

Imagem de conteúdo da notícia "Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical" #4
Toque para aumentar

Na ocasião, Taylor aproveitou que o ator responsável por dar vida ao personagem nas telonas era o marido de uma das suas melhores amigas, Blake Lively, para pedir o figurino emprestado. O que ela não esperava, no entanto, é que em 2023 ela de fato seria uma anti-heroína, com o lead-single do seu décimo álbum de estúdio - “Midnights”.


Harry Styles

Harry Styles é um ícone da moda e o primeiro homem a protagonizar uma capa da revista Vogue dos Estados Unidos, por exemplo. E durante o Halloween, ele decidiu interpretar uma das maiores lendas da indústria musical.

Assim, em 2018, Harry vestiu o traje icônico de 1975 do eterno “Rocketman”, Elton John. E o figurino foi tão bem executado que o próprio Elton parabenizou o britânico por meio de suas redes sociais.

“É isso que eu chamo de uma fantasia de Halloween”, escreveu.

Imagem de conteúdo da notícia "Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical" #5
Toque para aumentar

Ed Sheeran

Ed Sheeran é um daqueles artistas apaixonados por surpreender. Em 2013, por exemplo, durante a “The Red Tour”, a terceira turnê da cantora norte-americana Taylor Swift, Ed subiu ao palco escondido em meio aos dançarinos da artista, vestindo uma cômica fantasia de palhaço.

Imagem de conteúdo da notícia "Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical" #6
Toque para aumentar

E essa ocasião, inclusive, abriu portas para uma colaboração posterior entre os artistas. No dia 29 de outubro de 2021, data próxima ao Halloween daquele ano, Taylor Swift e Ed Sheeran lançaram a faixa “The Joker and The Queen”, um dueto em homenagem às fantasias de palhaço e rainha usadas por eles em 2013.


em 2023, o compositor britânico decidiu mais uma vez interpretar um personagem macabro. Desta vez, no entanto, ele compartilhou algumas fotos em seu Instagram com a fantasia clássica do boneco Chuck, personagem fictício desenvolvido para uma das franquias mais conhecidas da indústria cinematográfica.

The Weeknd

E por falar em palhaços, não tem como deixar o Coringa, vilão mais icônico do Batman e um dos personagens mais famosos dos quadrinhos, de fora! Ainda mais quando ele foi interpretado por ninguém menos do que o The Weeknd, um artista apaixonado por se fantasiar em seus videoclipes oficiais.

Mas novamente, não parou por aí! O cantor também já impressionou o mundo ao se vestir de personagens como Beetlejuice, Sherman Klump e Don Vito Corleone, o eterno “Poderoso Chefão”, de Ford Coppola.

Imagem de conteúdo da notícia "Especial Halloween: Confira as melhores fantasias da indústria musical" #7
Toque para aumentar




Veja também:

THE ROLLING STONES É HOMENAGEADO COM O BRIT BILLION AWARD

MILEY CYRUS REVELA QUE GOSTARIA DE FAZER COLABORAÇÃO COM BILLIE EILISH




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. especial halloween confira as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.