alexametrics
Conectando

    Ex-membros do Westlife lançarão novos álbuns em carreira solo

    Shane Filan, Markus Feehily e Brian McFadden terão discos liberados ainda em 2015

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    O Westlife foi um grupo pop irlandês de grande sucesso entre os anos 90 e 2000. A boy band teve 14 de seus singles no topo das paradas do Reino Unido, mas acabou se separando em 2012. Agora, três dos integrantes anunciaram trabalhos para este ano.

    Shane Filan está divulgando seu álbum individual, intitulado Right Here. O disco terá estreia no dia 25 de setembro e foi gravado em Londres e na Dinamarca. O projeto está contando com produção de Cutfather, Jez Ashurst, Jon Maguire e Tre Jean-Marie – que são colaboradores de artistas como The Saturdays, Gabrielle Aplin e Union J.

    Filan, inclusive, já publicou a primeira faixa que promove o seu disco. O título da canção é "Me And The Moon". O single também já ganhou um videoclipe oficial, liberado na última semana.

    Outro membro a lançar um material inédito é Markus Feehily. Este será o primeiro álbum solo do cantor após o fim do Westlife. Nomeado Fire, o trabalho traz a participação de produtores consagrados, como Mojam (Sam Smith), Jim Eliot (Ellie Goulding), Jakwob (Kyla La Grange) e Nexus (Lana Del Rey, Hurts).

    Sobre o disco, Feehily chegou a declarar: “Fire representa os tempos sombrios que passei enquanto escrevia este álbum, mas também a própria música 'Fire', da versão deluxe, se trata de encontrar um novo amor e ter forças para superar tempos difíceis".

    A compilação será composta por 11 faixas. Entre elas, está “Love Is A Drug" – revelada em março. Fire estará disponível nas lojas a partir do dia 16 de outubro.

    Brian McFadden é o terceiro ex- Westlife com um novo álbum na carreira. O artista utilizou sua conta na rede social Twitter para contar aos fãs que novos singles e uma turnê chegarão em breve.

    McFadden ainda revelou que mais detalhes do projeto serão divulgados nesta semana. O que se sabe até agora é que a sequência de shows do irlandês passará por Londres e também por Dublin – cidade natal do cantor, onde não se apresenta há dez anos.

    Confira o videoclipe oficial do single "Me And The Moon", interpretado pelo cantor Shane Filan:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.