Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ex-mulher de Prince revela intimidades do casamento com o astro em livro

Mayte Garcia lançou a obra “The Most Beautiful: my Life with Prince”, na qual conta detalhes sobre a relação com Prince

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ex-mulher de Prince revela intimidades do casamento com o astro em livro"

Publicada em  

A ex-mulher de Prince, Mayte Garcia, lançou o livro “The Most Beautiful: my Life with Prince” (“O Mais Bonito: minha Vida com Prince”, em tradução livre), no qual revela detalhes íntimos de seu casamento com o astro.

O título da obra é inspirado em um dos sucessos do cantor, “The Most Beautiful Girl In The World”, de 1994. Nele, são relatados os onze anos de convivência entre o casal.

No livro, Mayte conta que se casaram quando ela completou 22 anos de idade e dois meses após descobrir que estava grávida de Amiir (“Príncipe”, em árabe). No entanto, a felicidade durou pouco – Amiir faleceu seis dias após o nascimento por causa de uma malformação congênita rara.

Ela ainda revela que o acontecimento foi responsável pelo término de seu matrimônio com Prince nos anos 2000. Mayte também sofreu um aborto espontâneo três meses após ficar grávida pela segunda vez.

“Comecei a escrever este livro anos atrás e queria apenas relembrar minha infância. Mas depois de meu casamento com Prince, as pessoas continuavam a me dizer para escrever um livro porque tenho tido uma vida maluca”, disse.

“Quando Prince morreu, senti necessidade de fazer isso porque sei que muitas pessoas lançam livros com suas histórias, mas nenhuma delas é como a minha”, acrescentou.

No livro, a autora diz que Prince jamais superou a morte de seu filho e reagiu com raiva no início. Ele teria pedido a um de seus assistentes para quebrar tudo em sua casa que o fizesse relembrar da criança ou de Mayte.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ex mulher de prince revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.