Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ex-namorada de Avicii publica carta em homenagem ao músico

Tereza Kacerova revelou que demorou para acreditar no falecimento do artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ex-namorada de Avicii publica carta em homenagem ao músico"

Publicada em  

Após 10 dias da notícia de falecimento de Avicii, Tereza Kacerova, sua “namorada secreta”, publicou uma carta para o músico. Acompanhado do texto, aparece um vídeo com os melhores momentos do casal.

Ao longo da publicação, a modelo revelou que não conseguia acreditar nas notícias de que ele havia falecido. Nas fotografias aparece também o pequeno Luka, filho de Tereza, revelando o lado “pai postiço” de Tim Bergling.

Confira trechos da carta e a publicação a seguir:

"Querido Tim,

Eu passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo.

Nos primeiros dias, perturbei seus amigos (vocês TÊM CERTEZA DE QUE É REAL?, pedi provas, ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?) e procurei no Google notícias para ler e pensar que estavam todas erradas. Todas as vezes que vi ‘RIP' e ‘Avicii' juntos em uma frase, ou uma data final para sua vida, eu me senti chocada de novo. Quando vi que mudaram sua biografia na Wikipédia de ‘é' para ‘foi', eu solucei. Eu olhava para isso por minutos, tentando decifrar porque o texto diz que você morreu em 20 de abril de 2018. Não fazia sentido. Você é jovem demais e maravilhoso, eu te amo muito para ler aquelas coisas com o seu nome. Então eu continuei desviando o olhar e, quando olhava de novo, aquilo ainda estava lá, estranho e confuso. Não estou acordando com sua cabeça no meu peito e a do Luka no meu ombro. [...]

No dia em que você morreu, fui à sua casa para te sentir perto de mim. Deitei no seu chuveiro um tempão e, quando saí e fui para o quarto, você não estava esperando por mim. Você não estava sentado no meio da cama, com aquele travesseiro cinza feio te apoiando. [...]

Eu costumava dizer a você que o Luka nunca lembraria de uma vida sem você. Agora, eu espero que ele lembre da vida dele COM você. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar a ele os vídeos dele chamando você, onde quer que nós estivéssemos. [...]

Eu sempre fui muito determinada em manter nosso relacionamento privado porque eu queria que fosse NOSSO, apenas nosso e que ele não fosse parte dessa loucura. Mas eu pensava ‘se eu for compartilhar isso com o mundo, será quando eu estiver grávida do nosso filho'. Ohhh como esse plano deu errado! [...]

Eu te chamava de anjinho. Mal sabia eu em quanto tempo você se tornaria um.

As últimas palavras que você me disse foram ‘Eu te amo'. Bem, EU AMO VOCÊ. Tanto quanto você ama coca-cola… e mais um pouco.

Mas, talvez você nunca tenha sido destinado a ser minha alma gêmea. Nos primeiros dias de namoro, eu costumava dizer que não entendia o porquê de Luka ser tão apaixonado por você… ele ainda nem te conhecia direito… você ainda não tinha mostrado o incrível "pai postiço" que você seria. Foi no primeiro mês que eu e Luka estávamos na cozinha e ele me alimentou com farinha de aveia, então ele comeu um pouco, depois fez uma colher para você e foi até o quarto para alimentá-lo na cama. Então eu me pergunto… você foi a alma gêmea de Luka o tempo todo?

(...)

Eu li que antes de morrer, Thomas Edison saiu de um coma, olhou para cima e disse "é muito bonito lá em cima". Conforto-me com isso. Descanse em paz, Tim. Tente voltar em breve para que você e Luka possam brincar juntos novamente.

Com amor, Tereza".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

7 H
  1. Home
  2. noticias
  3. ex namorada de avicii publica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.