EX-NAMORADA DE LIAM PAYNE REVELA PORQUE DEIXOU A ARGENTINA ANTES DA MORTE DO CANTOR
KATE CASSIDY CONCEDEU A PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS A PERDA DE PAYNE
Publicada em
Kate Cassidy, namorada de Liam Payne desde 2022, falou pela primeira vez em uma entrevista exclusiva ao The Sun após a trágica morte do cantor. Ela revelou que, se soubesse que a morte de Payne aconteceria, "nunca teria saído da Argentina". A influenciadora americana estava em Buenos Aires, onde Payne faleceu em outubro do ano passado, após cair da sacada de seu quarto de hotel. O cantor, ex-integrante do One Direction, tinha apenas 31 anos.

"Não, eu nunca pensei [que ele pudesse morrer jovem]... Eu simplesmente nunca pensei que isso aconteceria", ela acrescentou.
Cassidy compartilhou momentos íntimos da relação e a dor de sua perda. Ela postou uma foto de uma nota escrita por Payne pouco antes de sua morte, na qual sugeria que o casal se casaria dentro de um ano. “Liam estava com a cabeça tão boa quando eu fui embora”, afirmou ela. Kate deixou Buenos Aires e voltou para sua casa na Flórida, para cuidar de sua cadela, Nala.
A influenciadora descreveu o relacionamento com Payne como algo profundo, afirmando que, desde o primeiro encontro, acreditou que eram "almas gêmeas". Ela ainda expressou que "não parece totalmente real" que ele não esteja mais por perto. A morte de Payne a pegou de surpresa, e Cassidy lembrou como ficou devastada quando soube da tragédia. “Eu sinto como se tivesse desmaiado completamente. Quando eu oficialmente descobri que a notícia era verdade, eu me senti entorpecida”, revelou.
Ela também compartilhou que ainda liga para o telefone de Payne para ouvir a gravação da sua caixa postal e comentou que, embora costumasse dormir ouvindo a música dele, agora não consegue mais fazê-lo sem sentir uma dor profunda. A perda de Liam Payne, um ícone da música pop, deixou fãs e pessoas próximas com corações partidos.
SALA DE BATE PAPO