Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Exposição traz imagens de Madonna em grafite no MIS

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Exposição traz imagens de Madonna em grafite no MIS"

Publicada em  

O Museu da Imagem e do Som vai estrear, em breve, a exposição “Arte urbana no MIS”, em homenagem à diva internacional Madonna.

A mostra vai reunir as criações para as oficinas de arte urbana do projeto “Keep Walking, Brazil”, promovido por Johnie Walker. São 30 telas de 1m x 1m com traços, linguagens e técnicas de graffiti de 30 artistas diferentes, que trabalharam com o objetivo de conquistar Madonna.

Os artistas de rua foram selecionados por meio de um edital do museu e participaram de um mês de workshops ministrado pelo grafiteiro Binho Ribeiro e por Giovanni Bianco, diretor de arte da própria Madonna.

Ao final da exibição, uma das obras será escolhida pela cantora para estampar a capa de um single de remixes da música “Superstar”, do álbum MDNA, que será lançado no Brasil em dezembro.

Madonna escolhe grafite brasileiro para capa de disco

A cantora Madonna vai escolher o grafite de um brasileiro para estampar a capa do disco "Keep Walking, Brazil", que será lançado durante sua visita ao país, em dezembro.

O concurso faz parte do projeto Arte Urbana no MIS (Museu da Imagem e do Som) - Vivência com Artistas, uma série de oficinas voltada a grafiteiros, coordenada por Binho Ribeiro, um dos pioneiros da arte urbana na América Latina.

As inscrições foram encerradas no dia 19 de setembro. Entre os 30 artistas selecionados, Madonna escolherá pessoalmente o vencedor.

"Keep Walking, Brazil" vai reunir remixes da música “Superstar” e será lançado na primeira semana de dezembro.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

    Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

    Confira um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo!

    Nacional

    A campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira em todo o Brasil. Os candidatos podem distribuir materiais gráficos, promover comícios e fazer propaganda na internet, desde que respeitem as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral. A campanha vai até 1º de outubro, véspera do primeiro turno de votação.

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, tomará posse na noite de hoje como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Sucessor do ministro Edson Fachin, Moraes terá um mandato de dois anos. Na mesma cerimônia, Ricardo Lewandowski, assumirá como vice.

    A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira mandados de busca e apreensão contra suspeitos de ataques hackers a sistemas do governo federal. Eles teriam atuado na derrubada do ConecteSUS, plataforma de emissão do Certificado Nacional de Vacinação, no fim do ano passado. Segundo a PF, os envolvidos integram uma organização transnacional dedicada à prática de crimes dessa natureza contra entidades públicas e privadas no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

    O Ministério da Educação divulga hoje o resultado do processo seletivo para o segundo semestre do Fies. A lista dos aprovados pode ser consultada no Portal Único de Acesso. Os candidatos pré-selecionados devem complementar as informações das inscrições entre amanhã e sexta-feira.

    2 H
    1. Home
    2. noticias
    3. exposi o traz imagens de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.