alexametrics
Conectando

    Exposição traz imagens de Madonna em grafite no MIS

    Por Jornalismo Antena 1

    Placeholder - loading - news single img
    O Museu da Imagem e do Som vai estrear, em breve, a exposição “Arte urbana no MIS”, em homenagem à diva internacional Madonna.

    A mostra vai reunir as criações para as oficinas de arte urbana do projeto “Keep Walking, Brazil”, promovido por Johnie Walker. São 30 telas de 1m x 1m com traços, linguagens e técnicas de graffiti de 30 artistas diferentes, que trabalharam com o objetivo de conquistar Madonna.

    Os artistas de rua foram selecionados por meio de um edital do museu e participaram de um mês de workshops ministrado pelo grafiteiro Binho Ribeiro e por Giovanni Bianco, diretor de arte da própria Madonna.

    Ao final da exibição, uma das obras será escolhida pela cantora para estampar a capa de um single de remixes da música “Superstar”, do álbum MDNA, que será lançado no Brasil em dezembro.

    Madonna escolhe grafite brasileiro para capa de disco

    A cantora Madonna vai escolher o grafite de um brasileiro para estampar a capa do disco "Keep Walking, Brazil", que será lançado durante sua visita ao país, em dezembro.

    O concurso faz parte do projeto Arte Urbana no MIS (Museu da Imagem e do Som) - Vivência com Artistas, uma série de oficinas voltada a grafiteiros, coordenada por Binho Ribeiro, um dos pioneiros da arte urbana na América Latina.

    As inscrições foram encerradas no dia 19 de setembro. Entre os 30 artistas selecionados, Madonna escolherá pessoalmente o vencedor.

    "Keep Walking, Brazil" vai reunir remixes da música “Superstar” e será lançado na primeira semana de dezembro.

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.