Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Exposição The Pink Floyd: The Mortal Remains estará em Los Angeles

Vogue Multicultural Museum sediará retrospectiva audiovisual que abrange toda a carreira de 3 de agosto a 28 de novembro

Placeholder - loading - Exposição do Pink Floyd
Exposição do Pink Floyd

Publicada em  

The Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains, uma retrospectiva itinerante com artefatos e obras de arte de toda a gestão das lendas do rock, fará sua estreia nos EUA em agosto, com uma residência de quatro meses em um museu de Los Angeles. A exposição, que estreou no Victoria and Albert Museum de Londres em 2017, será aberta no Vogue Multicultural Museum de Los Angeles a partir de 3 de agosto e concluirá sua residência em 28 de novembro.

Foi escrito em 2017 uma análise aprofundada da exposição, "Their Mortal Remains" que foi curado pelo diretor criativo do Pink Floyd e designer de Hipgnosis Aubrey "Po" Powell e desenvolvido em estreita colaboração com Nick Mason. “Eu tentei fazer a exposição muito parecida com o Pink Floyd”, disse Powell. "Maior que a vida. Como uma viagem de Alice no País das Maravilhas. É uma celebração dos 50 anos do Pink Floyd, então o que decidi que era necessário era que uma pessoa tivesse uma experiência imersiva nisso."

“Você quer seguir a banda durante toda a carreira. O Pink Floyd foi muito inventivo em termos de como eles progrediram com a tecnologia e como progrediram com os visuais de palco. Eles foram inovadores até os dias de hoje e, felizmente, esta exposição mostra isso. ”A exposição audiovisual apresenta mais de 350 itens da história do Pink Floyd, muitos "retirados" das unidades de armazenamento e das coleções pessoais dos membros da banda, que inclui letras manuscritas, instrumentos musicais, cartas, obras de arte originais e adereços de palco.

O promotor de eventos de LA Diego Gonzalez disse em um comunicado: “Estou muito orgulhoso de ter a oportunidade de apresentar uma nova era de exposições culturais para a cidade de Los Angeles, especialmente com o atemporal e lendário Pink Floyd, uma banda tão inspiradora para mim e milhões de fãs em todo o mundo por gerações. Esta exposição será uma oportunidade realmente emocionante para as pessoas se reunirem para experimentar música, cultura, design e inovação, todos os princípios que o Pink Floyd representa em sua música.”

Veja também:

David Gilmour toca clássica de Pink Floyd.

Mesa de som usada pelo Pink Floyd é leiloada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. exposicao the pink floyd the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.