Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fã é preso após ameaçar Lana Del Rey

Michael Hunt, de 43 anos, tentou sequestrar a cantora na última semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fã é preso após ameaçar Lana Del Rey"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, Lana Del Rey sofreu uma tentativa de sequestro. Michael Hunt, fã da artista, foi detido perto do Amway Center, em Orlando, local onde a artista faria um show naquela noite.

Após algumas ameaças publicadas por ele em suas redes sociais, a artista o denunciou. Sendo assim, a polícia o encontrou portando uma faca e ingressos para o show de Lana. No entanto, Hunt, de 43 anos não chegou a ter contato direto com a cantora.

"Quero ver minha rainha na sexta-feira e deste dia em diante, nossas decisões serão uma só", escreveu ele em uma de suas publicações no Twitter.

Conforme informações oficiais da polícia de Orlando, o fã tem alguns antecedentes criminais, como roubo, fraude e posse de drogas e armas.

Por meio de suas redes sociais, Lana Del Rey utilizou sua conta no Twitter para agradecer seus seguidores a preocupação. "Ei, garotos, estou bem, obrigado pelas mensagens", escreveu ela. Durante um show em Atlanta, a cantora resolveu falar sobre o acontecimento e acabou chorando.

"Estou me sentindo mais emotiva do que eu esperava depois do que aconteceu em Orlando. Mas eu queria estar com vocês esta noite. E eu estava totalmente bem, mas fiquei um pouco nervosa na hora de subir no palco. Eu estou muito feliz de estar com vocês. Fiquei um pouco fragilizada, então só aguentem as pontas comigo, tá?", disse ela.

A norte-americana tem passagens compradas para o Brasil. Lana subirá ao palco do Lollapalooza, em São Paulo, no dia 25 de março.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

“ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

Após de três décadas do lançamento do projeto de grandes sucessos do ABBA, o quarteto anuncia a nova versão que celebra o aniversário do disco. A coleção dos grandes hits, “ABBA Gold” está prevista para ser divulgada no dia 23 de setembro e conta com canções como 'Dancing Queen', 'Take A Chance On Me', 'Mamma Mia', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Waterloo' e 'The Winner Takes It All'.

O disco da banda sueca é uma das produções mais bem sucedidas na indústria da música, tendo vendido mais de 32 milhões de unidades ao redor do mundo. Outro marco impressionante, é o álbum ter sido o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart. Com isso, tornou-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.

Originalmente, o trabalho de 19 faixas foi lançado em 21 de setembro de 1992, e já foi reeditado diversas outras vezes. Um exemplo disso foi a remasterização do disco em 2010, que também foi reembalado para coincidir com o lançamento do filme musical inspirado no ABBA, “Mamma Mia!”

Para marcar a primeira divulgação desse álbum tão emblemático, sua edição comemorativa virá em múltiplos formatos, que serão: 2 novos LPs Picture Disc de vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado – também disponível em preto; e ouro 2LP – vinil dourado 2 x 180g. A nova edição limitada do ABBA também já está disponível para pré-encomenda aqui.



O grupo, composto por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, lançou sua última obra em novembro do ano passado. Intitulado “Voyage”, o nono disco de estúdio rendeu muita visibilidade à banda – já que estreou na segunda posição da Billboard 200. Além disso, o primeiro single do álbum, "I Still Have Faith in You", rendeu ao grupo sua primeira indicação ao Grammy.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. fa e preso apos ameacar lana

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.