Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Faixa de Avicii com Chris Martin ganha clipe emocionante; assista

A canção faz parte do disco TIM

Placeholder - loading - Música de Chris Martin e Avicii ganha clipe ANTENA1/divulgacao
Música de Chris Martin e Avicii ganha clipe ANTENA1/divulgacao

Publicada em  

A parceria de AVICII e Chris Martin, do Coldplay, “Heaven” ganhou um clipe emocionante que presta homenagem ao DJ. A faixa foi originalmente gravada com Chris Martin em 2014, com o Avicii completando a versão final em 2016.

Dirigido pelo cineasta Levan Tsikurishvili, que também dirigiu o documentário ' Avicii: True Stories ', o vídeo é uma homenagem vibrante e paradisíaca ao produtor e DJ que morreu tragicamente em abril de 2018.

Tsikurishvili e Bergling passaram algum tempo juntos no Ile Sainte-Marie, em Madagascar, onde as imagens foram capturadas. Há fragmentos inéditos, bem como novas imagens e material retirado do smartphone de Tsikurishvili.

Em uma declaração sobre o vídeo, Tsikurishvili escreveu:

"Trabalho com o Tim desde 2013. Durante esses anos, fizemos 8 vídeos de música, 3 filmes de shows e 2 documentários juntos. Em 2016, depois de seu último show, Tim, o amigo de infância de Tim Awat e eu passamos 19 lindos dias em Madagascar, Ile Sainte-Marie, conversamos sobre tudo, rimos, jogamos monopólio, saímos com lêmures e exploramos a ilha inteira juntos, e dois anos e meio depois, voltei para a ilha para lembrar Tim, para honrar seu legado e recriar as memórias que ficarão conosco para sempre”.

Assista ao vídeo de “Heaven” abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. faixa de avicii com chris …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.