Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Fall On Me" é a nova canção de Christina Aguilera; ouça

A faixa foi feita em parceria com A Great Big World

Publicada em  

Após o sucesso "Say Something", Christina Aguilera se uniu mais uma vez com A Great Big World para uma parceria. A artista lançou "Fall On Me" em colaboração com o duo nesta sexta-feira, dia 22.

Na esperançosa canção de amor, que é um cover do dueto de Andrea Bocelli e Matteo Bocelli em 2018, Ian Axel e Chad King fazem um dueto com a estrela pop com piano enquanto cantam: "Caia sobre mim de braços abertos / Caia sobre mim de onde você está / Caia sobre mim com toda a sua luz / Com toda a sua luz, com toda a sua luz", Aguilera canta antes de se harmonizar com Axel na ponte romântica da pista.

"Fall On Me" é a segunda colaboração de A Great Big World com Aguilera, após seu single de estreia "Say Something", que alcançou o número 4 no Hot 100 em 2013. O trio está pronto para apresentar a nova música ao vivo para o primeira vez no American Music Awards de domingo à noite (24 de novembro).

Por meio de suas redes sociais, a artista frisou que o novo single tem uma "mensagem especial para o fim do ano". Ouça "Fall On Me" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fall on me e a nova cancao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.