alexametrics
Conectando

    O músico foi encontrado morto e teria deixado uma carta de despedida

    Família afirma que Avicii teria cometido suicídio

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última sexta-feira, dia 20 de abril, Avicii foi encontrado morto em Oman. Nesta quinta-feira, dia 28, a família publicou um comunicado revelando que o artista teria se suicidado e que ele havia deixado uma carta de despedida.

    “Nosso amado Tim era um buscador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava - música”, revelou a família.

    Para completar, os familiares deixaram a entender que Avicii teria cometido suicídio. “Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes. Tim, você será eternamente amado e tristemente perdido. A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva”, concluíram.

    Aos 26 anos, um dos mais renomados DJ’s do mundo havia dado uma pausa em sua carreira para se dedicar a si mesmo.

    Entre seus sucessos estão, por exemplo, “Wake me up”, com mais de 903 milhões de visualizações no YouTube.



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.