Fãs podem escolher possíveis atrações do Rock In Rio 2017
Na lista divulgada aparecem 24 nomes, entre eles Coldplay, Depeche Mode e Maroon 5
Publicada em
A partir desta semana, os fãs e espectadores do Rock In Rio podem ajudar a escolher possíveis atrações musicais para o festival. O site oficial do evento publicou uma pesquisa onde ocorre a votação.
Na lista divulgada, aparecem 24 nomes, entre eles Coldplay, Beyoncé, Iron Maiden, Rihanna, Muse, Justin Timberlake, Bon Jovi e até mesmo AC/DC com Axl Rose assumindo os vocais. As opções são para a próxima edição do festival, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, em 2017.
“A gente faz o Rock in Rio pra você, e queremos fazer um festival cada vez mais seu. Por isso, a gente quer saber quem é o artista que você mais quer ver no Palco Mundo”, diz a publicação do site.
Outro fato empolgante é que a pesquisa traz alguns artistas que nunca vieram para o país ou que passaram por aqui há anos, como Depeche Mode, Phil Collins, Bruno Mars, Taylor Swift e The Who.
Ainda estão inclusos nas opções alguns nomes da música que fizeram shows no Brasil recentemente ou que estão com datas de shows marcadas por aqui: David Gilmour, Aerosmith, Foo Fighters e Roger Waters.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO