Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Faz um ano do lançamento “Walk Me Home”, de P!nk

Cantora atingiu 49ª posição na Billboard Hot 100

Placeholder - loading - “Walk Me Home” é um dos maiores sucessos da cantora P!nk/Divulgação
“Walk Me Home” é um dos maiores sucessos da cantora P!nk/Divulgação

Publicada em  

No dia 20 de fevereiro de 2019, a cantora P!nk lançou o sucesso “Walk Me Home”, uma das maiores produções da cantora durante sua carreira, batendo a marca atual de mais de 11 milhões de visualizações no YouTube e muito bem avaliada pela critica especializada. A faixa fez parte do último álbum da cantora, “Hurts 2B Human”, lançado em abril do mesmo ano, que foi somado a turnê "Beautiful Drama".

Veja também: P!nk anuncia pausa na carreira

A letra retrata uma personagem com medo do mundo ao redor, dos perigos que ele apresenta quando o dia vira noite, além de também mostrar a saudade do passado e de como as coisas eram mais fáceis, e que apenas uma pessoa é a única coisa boa para ela. Apesar da melancolia, a música é construída em um ritmo contagiante e poético, dando ênfase a relação entre a personagem e seu acompanhante do que ao caos descrito na letra.

Além do vídeo com escrita animada, um clipe da música foi lançado pouco tempo depois, mostrando a cantora dançando sozinha com as sombras que aparecem ao seu redor, que conduzem a artista pela cidade como coreógrafos invisíveis, contextualizando a ideia da música de demonstrar o quanto a personagem se destoa do mundo ao redor. O clipe atingiu 93 milhões de visualizações no YouTube e foi dirigido por Michael Gracey, que fez O Rei do Show.

P!nk veio ao Brasil para promover os álbuns “Hurts 2B Human” de 2019 e “Beautiful Trauma” de 2017, participando da edição 2019 do Rock In Rio que ocorreu em outubro, o show foi assistido por mais de 100 mil pessoas e foi aclamado como um dos melhores da edição, e curiosamente, essa foi a primeira passagem da cantora no país. P!nk anunciou que daria uma pausa na carreira esse ano para ficar com sua família.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. faz um ano do lancamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.