alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Feliz aniversário, John Mayer!

    O músico está completando 38 anos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Ele nasceu no dia 16 de outubro de 1977, em Bridgeport, nos Estados Unidos. John Mayer, também chamado carinhosamente de “John Genius Mayer”, sempre foi apaixonado por música e guitarra.

    O artista costumava tocar rock desde a infância, até descobrir o blues e encantar-se pelo gênero. Também compositor, Mayer passou a se envolver de forma cada vez mais profunda com o som e levou a experiência para sua carreira.

    Em 1999, o norte-americano lançou seu primeiro EP, intitulado Inside Wants Out. O material foi responsável por revelar uma das canções preferidas dos fãs: a faixa “Neon”.

    Em 2001, chegou às lojas o primeiro álbum de estúdio do músico, nomeado Room for Squares. “Why Georgia” e “Your Body Is A Wonderland” foram os grandes destaques do disco. O segundo single ainda garantiu a ele um Grammy na categoria Melhor Performance Vocal Pop Masculina, em 2003.

    Neste mesmo ano, John divulgou o segundo álbum, chamado Heavier Things. “Clarity” e “Daughters” foram algumas das músicas mais reproduzidas.

    Já em 2006 foi a vez de o álbum Continuum conquistar os fãs. O trabalho estreou em segundo lugar na Billboard 200 e revelou o sucesso “Waiting On The World To Change”.

    O quarto material, Battle Studies, foi liberado em 2009 e alcançou o topo da parada americana de discos, vendendo 286 mil cópias na primeira semana. “Who Says”, “Heartbreak Warfare”, “Perfectly Lonely” e “Half of My Heart” fazem parte do álbum.

    Em 2012, foi lançado um dos mais aclamados discos do norte-americano: Born and Raised. O trabalho estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e divulgou “Shadow Days” e “Queen of California”.

    O último álbum de John Mayer, intitulado Paradise Valley, foi disponibilizado em 2013. “Wildfire”, “Dear Marie” e “Paper Doll” são algumas das faixas preferidas do público.

    Recentemente, o cantor anunciou o lançamento de um novo álbum para 2016. Enquanto aguardamos a novidade, vamos comemorar seu aniversário relembrando o single “Half of My Heart” no vídeo a seguir:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. feliz aniversrio john mayer
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.