alexametrics
Conectando

    A cantora falou sobre o novo álbum em entrevista ao Daily Mail

    Fergie confirma disco solo para este ano

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Para quem estava sentindo falta dos projetos de Fergie, aqui vai uma boa notícia: a artista garantiu que o próximo álbum de sua carreira solo chegará às lojas ainda em 2015.

    Em uma entrevista concedida ao site britânico Daily Mail, a cantora afirmou que os fãs podem ficar tranquilos quanto ao lançamento do trabalho inédito, pois ele não tardará.

    “Acredito que são sete anos de ideias de diferentes partes da minha vida – da turnê, da gravidez e de todos os aspectos. Chega a ser esquisito, pois o ‘Dutchess’ também foi uma compilação de sete anos de composições. Então é um momento destinado a acontecer. Este ano estou chegando”, declarou Fergie ao site.

    A voz de “Big Girls Don’t Cry” também comentou o desenvolvimento do álbum, que ainda não tem título. "Cada música tem uma personagem diferente. Eu entro nos detalhes de um disco”, disse. A compilação da cantora já está recebendo os toques finais.

    Há duas semanas, Fergie publicou em sua conta no Instagram uma foto tirada dentro de um estúdio - junto ao cantor Charlie Puth. O colaborador do sucesso "See You Again” também terá participação especial no novo disco da artista.

    O sucessor de The Dutchess – último álbum da cantora - conta com produções de nomes como DJ Mustard, Mike Will Made It e RoccStar. Por enquanto, o único single divulgado é "L.A. Love (LA LA)". Confira a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.