Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fergie revela data de lançamento de novo álbum

Double Dutchess chegará às lojas ainda em 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fergie revela data de lançamento de novo álbum"

Publicada em  

Após 11 anos do lançamento de seu primeiro disco solo, Fergie finalmente anunciou a data de estreia de Double Dutchess, seu novo álbum. Através de sua conta oficial no Twitter, a artista afirmou que o material chegará às lojas no dia 25 de agosto.

Com participação de artistas como Nicki Minaj e Rick Ross, o disco está para ser lançado há um tempo, no entanto, a artista teve alguns problemas com a sua antiga gravadora. Com isso, Fergie decidiu abrir seu próprio selo musical para poder produzir e distribuir seu álbum.

"Esta nova era, que inclui o lançamento do meu próprio selo e a criação de uma parceria global com a BMG, é um sonho se tornando realidade. É uma oportunidade para lançar minha música solo, bem como desenvolver e nutrir novos artistas. Este próximo capítulo da minha carreira vai permitir a minha independência para evoluir tanto como artista, tanto como empresária”, disse em comunicado na época.

Em setembro deste ano, Fergie será uma das atrações do Rock In Rio. A artista fará apresentação no dia 16, mesmo data que a banda Maroon 5.

Confira a publicação da cantora, que contém um teaser de Double Dutchess, a seguir:


carregando Tweet...

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fergie revela data de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.