alexametrics
Conectando

    Os organizadores do evento agendaram reunião para discutir o assunto

    Festival de Coachella pode ganhar edição em Nova Iorque

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O Festival de Coachella acontece anualmente na Califórnia e reúne diversos estilos de música e arte. Os organizadores da festa – que costuma ter duração de três dias – estão considerando a possibilidade de realizar uma nova versão do evento no bairro do Queens, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

    A edição inédita, que seria intitulada Panorama, poderá acontecer em junho de 2016, no Flushing Meadows-Corona Park. Se a notícia for confirmada, os shows competirão com o também anual Governos Ball – que ocorre na segunda semana de junho, desde 2011.

    “Estamos, neste momento, tendo conversas sobre o assunto. Vamos ver o que acontece [...] Eu tenho algumas preocupações sobre a utilização de um parque público”, revelou o presidente da divisão administrativa do Queens, Melinda Katz. Uma reunião com os presidentes do Coachella já foi agendada.

    O aluguel do parque aconteceria pela AEG – empresa de entretenimento responsável pelo evento. Katz ainda comentou que até agora o público não teve a oportunidade de opinar sobre a possível edição do festival na cidade de Nova Iorque.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.