Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Festival reunirá Paul McCartney, Rolling Stones e outros artistas

O evento acontecerá no local do Coachella em Indio, na Califórnia, em outubro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Festival reunirá Paul McCartney, Rolling Stones e outros artistas"

Publicada em  

Segundo a revista Billboard, nomes importantes do mundo da música como Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Neil Young, The Who e Bob Dylan estarão reunidos em festival que acontecerá ainda em 2016.

O concerto, que trará outros artistas além dos citados, promete ser um dos maiores da história. A organização será da mesma produtora do Festival de Coachella, a Goldenvoice Entertainment, e no mesmo local, em Indio, na Califórnia.

As informações ainda não foram confirmadas, mas, ao que tudo indica, o megaevento acontecerá entre os dias 7 e 9 de outubro – com a possibilidade de um segundo final de semana.

Para a realização, o festival terá um dos maiores orçamentos da história – já que contará apenas com grandes nomes da música. As atrações principais poderão receber até 7 milhões de dólares cada.

A Goldenvoice deseja que a primeira noite seja dos Rolling Stones e de Bob Dylan. O segundo dia de evento deve contar com Paul McCartney e Neil Young. O domingo será finalizado por Roger Water e The Who.

O Festival de Coachella começou no último dia 15 e já contou com a formação original do Guns N’Roses. O evento continuará no próximo final de semana.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. festival reunir paul …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.