alexametrics
Conectando

    Fiat Chrysler apresenta carro pensado para geração ‘Y’

    Com alta tecnologia, o Chrysler Portal promete atrair a atenção da geração ‘Y’.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A Fiat Chrysler revelou o protótipo de um carro pensado para a geração “Y”. Criado por uma equipe de jovens engenheiros, o veículo foi apresentado no começo da semana em uma coletiva em Las Vegas antes da abertura do Salão de Eletrônica (CES).

    O carro conta com componentes modulares, se move com energia elétrica e pode se adaptar à condução autônoma – tão em voga nos dias atuais. O projeto conseguiu reunir todas as expectativas da geração “Y”, hoje público alvo de inúmeras empresas.

    Concebido com um carro de passeio, o Chrysler Portal terá características próprias para pessoas nascidas entre 1980 e 2000, como a possibilidade de acrescentar assentos suplementares caso a família cresça. Em determinadas condições de trânsito, o motorista pode contar com a “operação semiautônoma”. E o carro pode acompanhar o avanço da tecnologia, já que ele é desenhado para se atualizar a níveis superiores de autonomia.

    O Chrysler Portal ainda é um protótipo destinado a avaliar a resposta do público, mas as ideias do carro estão próximas da realidade de um modelo de produção. E, quem sabe em breve, será possível ver o Portal circulando pelas ruas das cidades.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.