Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme animado dos Beatles irá para o YouTube

Animação clássica é famosa entre os fãs

Placeholder - loading - YouTube irá transmitir versão de “Yellow Submarine”/Divulgação
YouTube irá transmitir versão de “Yellow Submarine”/Divulgação

Publicada em  

O filme animado dos Beatles, "Yellow Submarine" de 1968, entrará no YouTube no sábado dia 25 no canal oficial da banda. A versão em questão será a remasterizada de 2018 que retornou aos cinemas em uma versão 4K. Os Beatles estão aparecendo cada vez mais e voltando a boca do público neste ano de 2020, inclusive, seu leilão no Hard Rock Café angariou uma fortuna em itens históricos.

Veja também: Mais de 300 itens dos Beatles vão a leilão!

No caso, o filme será transmitido em forma de live, então fique esperto ao horário: Dia 25, às 14h do horário de Brasília, entre no canal oficial da banda para acompanhar a live. Durante o filme, inclusive, compartilhe fotos e vídeos que, ao fim do filme, será colocado nos stories do Instagram oficial do grupo. O longa virá em versão singalong, ou seja, as letras das músicas irão aparecer enquanto elas estão sendo reproduzidas,

Em postagem no Twitter, a conta oficial da banda publicou o anuncio com um vídeo de Ringo Starr. “Todos a bordo na festa do Yellow Submarine”, diz o comunicado oficial. “Juntem-se a nós para celebrar o amor, a música e a superfície dos mares estranhos dos Beatles (...) fuja conosco para um lugar onde, por um tempo, nada é real. Se divirta!

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme animado dos beatles ira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.