Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Final de ano: Hotéis luxuosos para celebrar as festividades

Para climas mais amenos e outros mais quentes, existem várias formas de aproveitar as festas

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Com o final de ano se aproximando muita gente tem procurado hotéis e lugares para aproveitar os feriados e passar as festividades com a família. Sejam com eventos especiais ou ceias clássicas, tudo pode transformar suas festas de final de ano em algo especial em um lugar diferente com aqueles que você ama.

Tendo isso em mente, Antena 1 preparou uma lista de hotéis com programações de final de ano especialmente para você que ama se aventurar com a família e amigos nessa época do ano.

Hotel Saint Michel

A montanha tem seu charme e muito disso você encontra em Monte Verde. Se, para o Natal, você tem pensado em fugir para o ambiente montanhoso uma das opções é o Hotel Saint Michel para fugir do calor natalino do Brasil.

O hotel contará com uma ceia recheada de pratos tradicionais e música ao vivo, tanto para o Natal quanto para Réveillon, este segundo ainda contará com queima de fogos e uma garrafa de espumante para celebrar a virada de ano.

Além dos eventos especiais, o hotel conta com o Spa by L’Occitane e é inspirado no vilarejo francês de Mont Saint-Michel, um dos mais visitados do mundo.

Para saber mais acesse aqui.

Grande Hotel Campos do Jordão

Para os hospedes que procuram o clima mais ameno de Campos do Jordão no quente final de dezembro brasileiro, outra opção é o Grande Hotel Campos do Jordão.

Para o Natal, o hotel já começa os festejos com a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes para os pequenos, já para os adultos poderão aproveitar um coquetel de Natal com a Banda do Papai Noel. Para toda a família haverá atividades diversas como a oficina de artesanato com a artista plástica Cris Quintanilha.

A programação ainda conta com um chá da tarde em meio a natureza, além do desafio Chef x Sommelier que vai contar com pratos feitos na lenha harmonizados com vinhos de alta qualidade. As crianças poderão ainda cozinhar na atividade Petit Chef, que estimula uma alimentação mais saudável.

O hotel fica a 175 km de São Paulo, no bairro Capivari em Campos de Jordão e é construído com uma arquitetura de art Nouveau e conta com 440 mil metros quadrados.

Para saber mais acesse aqui.

Hotel Unique

Para os grandes admiradores de uma excelente hospedagem e gastronomia de renome, o Hotel Unique definitivamente não pode faltar como prioridade na lista de opções para onde passar o final do ano com aqueles que ama. Neste ano, de 2021, o hotel irá dispor aos seus visitantes categorias de hospedagem com decoração especial acompanhada de uma deleitosa garrafa de champagne Veuve Clicquot.

Quanto ao jantar, ele será servido especialmente no espaço Skye, localizado na cobertura do hotel acompanhado de um lounge fabuloso com vista panorâmica para o Parque Ibirapuera e diversas outras paisagens incríveis, ainda mais no período da noite. Além disso, o cardápio é assinado pelo renomado e incomparável Emmanuel Bassoleil, chef de cozinha francês radicado no Brasil.

De acordo com o regulamento especial para o Réveillon, o mínimo para realizar a reserva são de duas diárias, além de incluir estacionamento para o veículo, e o café da manhã e almoço do dia 1º de janeiro que serão servidos no restaurante principal. As suítes, que são divididas em uma série de categorias de luxo: Suíte champs-élysées, Suíte rodeo drive e Apartamento premium.

Confira um vídeo do Hotel Unique:



Todas as acomodações são equipadas com uma cama de casal, banheira de hidromassagem, cafeteira Nespresso e internet cortesia. O check-in tem como horário a partir das 15h e o check-out às 12h. Os valores são mediante à disponibilidade de categoria e tarifa no ato da reserva.

Lembrando que essas condições especiais serão válidas até o dia 14 de dezembro. Para confirmar a reserva, é necessário o pré-pagamento via cartão de crédito ou transferência bancária.

Para mais informações acesse aqui.

Palácio Tangará

Um dos hotéis mais cobiçados do Brasil, o Palácio Tangará, foi eleito no ano de 2021 como um dos melhores do mundo pela Condé Nast Traveller, consagrada revista de viagem com nove edições em diferentes países, fazendo parte da Gold List 2021. E é claro que eles não ficariam de fora e prepararam uma programação incrível para esse fim de ano. Confira abaixo:

Para o Natal, o hotel luxuoso preparou uma celebração especial sob as estrelas no Restaurante Pateo, que é assinado pelo renomado chef francês Jean-Georges Vongerichten, que comanda diversos restaurantes deslumbrantes ao redor do mundo, como Las Vegas, Londres, Paris, Xangai, Tóquio, e diversos outros.

O dia 24 de dezembro contará com uma programação repleta de experiencias incríveis, como a deliciosa ceia de quatro tempos, onde o menu será assinado por Vongerichten e o chef brasileiro Filipe Rizzato, com experiência em casas de Barcelona e Londres. As opções para a noite especial realmente irão ficar na memória dos hóspedes, com opção de harmonização e programação musical ao vivo, presença do Papai Noel e distribuição de presentes para as crianças.

Já no dia seguinte, 25 de dezembro, será servido um Brunch de Natal que incluirá drinks autorais, espumantes e bebidas não alcoólicas com um menu superexclusivo preparado para a ocasião. O pacote inclui: estadia para duas pessoas em apartamento de categoria selecionada, Café da manhã incluso servido no restaurante Tangará Jean-Georges, Ceia de Natal servida no restaurante Pateo do Palácio para duas pessoas, Brunch do Palácio para duas pessoas servido no dia de Natal e estacionamento cortesia para um veículo.

Para conferir mais detalhes e o valor do pacote acesse aqui. Quanto a virada do ano super aguardada, a celebração também será realizada trazendo um charme especial sob as estrelas no Pateo do Palácio. O serviço do Buffet, também com o menu assinado por Vongerichten e Rizzato, será servido e acompanhado com Champagne Moët & Chandon, além de diversas outras opções de bebidas, como vinhos, destilados premium e drinks autorais.

O primeiro dia de 2022, 01 de janeiro, será marcado com o tradicional brunch do hotel que trará opções pensadas e produzidas exclusivamente para este momento tão especial, que incluem espumante, bebidas não alcoólicas e três opções de drinks autorais. O pacote inclui: estadia para duas pessoas em apartamento de categoria selecionada, café da manhã incluso servido no restaurante Tangará Jean-Georges, ceia de Ano Novo servida no restaurante Pateo do Palácio para duas pessoas, brunch do Palácio para duas pessoas servido no dia 01 de janeiro e estacionamento cortesia para um veículo.

Para conferir mais detalhes e o valor do pacote acesse aqui.

Confira o vídeo do Tangará feito pelo influencer @estevampelomundo:



E não para por ai! Também há outro pacote incrível para a virada do ano intitulado

“Ano Novo Tangará Jean-Georges" que acontecerá no restaurante Tangará Jean-Georges. A ceia conta com menu autoral de sete tempos assinado pelos chefs da casa, Vongerichten e Rizzato, harmonizado com Champagne Ruinart Blanc de Blancs, além de opções de vinhos e destilados premium, contemplados pela presença de uma harpista. A noite segue para uma festa privada com um DJ no Burle Bar que permanecerá até às 3h da manhã.

No dia 01 de janeiro, o tradicional Brunch do Palácio traz um menu especialmente elaborado para este momento, acompanhado de espumante, bebidas não alcoólicas e três opções de drinks autorais. O pacote inclui: estadia para duas pessoas em apartamento de categoria selecionada, café da manhã incluso servido no restaurante Tangará Jean-Georges, ceia de Ano Novo servida no restaurante Tangará Jean-Georges para duas pessoas, brunch do Palácio para duas pessoas servido no dia 01 de janeiro, estacionamento cortesia para um veículo.

Para conferir mais detalhes e o valor do pacote acesse aqui.

Escrito por Vinicius Caldeira Novais e Heloisa Marques Barbosa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. final de ano hoteis luxuosos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.