Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Fleetwood Mac: Stevie Nicks faz apelo para o combate a pandemia

    Cantora se posiciona sobre COVID-19

    Placeholder - loading - news single img
    Stevie Nicks speaks onstage at the 2019 Rock & Roll Hall Of Fame Induction Ceremony/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora, Stevie Nicks, uma das vocalistas da banda inglesa Fleetwood Mac, fez uma declaração importante em sua conta na rede social Twitter, a respeito da pandemia do novo coronavírus. A artista diz que está preocupada com a situação em que a infecção do vírus se encontra, já que o número de casos e óbitos dispara mais a cada dia.

    Veja também: Membros da banda Fleetwood Mac prestam homenagem tributo ao cofundado Peter Green, morto aos 73 anos neste sábado

    Atualmente, o número de casos ativos no mundo passa de 6 milhões e 407 mil infecções pelo vírus, e os óbitos registrados são de 667 mil e 84. Ao todo, desde o inicio da pandemia, até agora, foram 17 milhões, 39 mil e 160 pessoas que contraíram a COVID-19, e os casos recuperados são mais de 9 milhões e 964 mil. Nicks se junta a enorme lista de artistas que estão batalhando para a conscientização dos fãs sobre o novo coronavírus.

    Confira a declaração da cantora:

    Recentemente, o Fleetwood Mac encontrou-se em um momento de melancolia marcado pela morte de um dos membros fundadores da banda: Peter Green. Tanto Nicks, quanto outras personalidades de todas as formações do grupo, se mobilizaram nas redes sociais prestando homenagens e compartilhando o sentimento de perder, não só um antigo companheiro, mas um amigo.

    1. Home
    2. noticias
    3. fleetwood mac stevie nicks …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.