alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Florence + The Machine divulga canção de Game of Thrones; ouça

    A faixa foi escrita especialmente para a cantora

    Placeholder - loading - news single img

    1907

    Publicada em  

    Florence + the Machine estreou uma nova música no segundo episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones. "Jenny of Oldstones" é tocada nos créditos finais do episódio. Seguiu-se Podrick Payne cantando 'Jenny's Song' por um incêndio no início do programa, uma versão truncada da que aparece nos romances A Song of Ice and Fire, de George RR Martin.

    A música de Podrick é rica em história que poderia nos dizer muito sobre como a série será concluída. Florence Welch foi pessoalmente abordada pelos criadores do programa, David Benioff e DB Weiss, para a música e é o único artista a integrar oficialmente a trilha sonora da temporada final.

    Em uma declaração oficial, David Benioff e D.B. Weiss falaram sobre a vocalista: "Nós sempre fomos grandes fãs da música de Florence e o trailer da segunda temporada com a sua música ‘Seven Devils’ foi possivelmente o mais poderoso que já tivemos. Então a oportunidade de ouvir a sua voz de outro mundo no nosso seriado sempre esteve à frente de nossas mentes. Ainda estamos positivamente surpresos com o fato de que ela aceitou cantar ‘Jenny Of Oldstones’ e estamos apaixonados com o resultado".

    Welch também falou sobre a oportunidade: "Quando eu ouvi a música pela primeira vez, me soou como uma canção de ninar Celta. A música Celta sempre esteve no meu sangue, então eu senti que poderia fazer algo com ela. A mágica e o ritual de Game Of Thrones, além das roupas, sempre tiveram impacto em mim. Eu me sinto honrada por fazer parte da última temporada".

    Ouça a seguir:

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. florence the machine divulga …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.