Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence + The Machine divulga canção de Game of Thrones; ouça

A faixa foi escrita especialmente para a cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Florence + The Machine divulga canção de Game of Thrones; ouça"

Publicada em  

Florence + the Machine estreou uma nova música no segundo episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones. "Jenny of Oldstones" é tocada nos créditos finais do episódio. Seguiu-se Podrick Payne cantando 'Jenny's Song' por um incêndio no início do programa, uma versão truncada da que aparece nos romances A Song of Ice and Fire, de George RR Martin.

A música de Podrick é rica em história que poderia nos dizer muito sobre como a série será concluída. Florence Welch foi pessoalmente abordada pelos criadores do programa, David Benioff e DB Weiss, para a música e é o único artista a integrar oficialmente a trilha sonora da temporada final.

Em uma declaração oficial, David Benioff e D.B. Weiss falaram sobre a vocalista: "Nós sempre fomos grandes fãs da música de Florence e o trailer da segunda temporada com a sua música ‘Seven Devils’ foi possivelmente o mais poderoso que já tivemos. Então a oportunidade de ouvir a sua voz de outro mundo no nosso seriado sempre esteve à frente de nossas mentes. Ainda estamos positivamente surpresos com o fato de que ela aceitou cantar ‘Jenny Of Oldstones’ e estamos apaixonados com o resultado".

Welch também falou sobre a oportunidade: "Quando eu ouvi a música pela primeira vez, me soou como uma canção de ninar Celta. A música Celta sempre esteve no meu sangue, então eu senti que poderia fazer algo com ela. A mágica e o ritual de Game Of Thrones, além das roupas, sempre tiveram impacto em mim. Eu me sinto honrada por fazer parte da última temporada".

Ouça a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence the machine divulga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.