alexametrics
Conectando

    A banda britânica realizou um cover da canção “Times Like These”

    Florence + The Machine homenageia Foo Fighters no Festival de Glastonbury

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, dia 26 de junho, aconteceu no Reino Unido o maior festival de música a céu aberto, o Glastonbury. O lineup original do evento contava com abertura da banda Foo Fighters, mas após o acidente sofrido por Dave Grohl – algumas semanas antes – eles tiveram que ser substituídos imediatamente por Florence + The Machine.

    A lesão do vocalista, ocorrida durante um show em Gotemburgo, na Suécia, o levou a uma cirurgia para implantar seis pinos de metal na perna direita. Para que pudesse se recuperar bem, os médicos o aconselharam a cancelar seus compromissos.

    Mesmo sem a presença dos ídolos no Festival de Glastonbury, durante a apresentação dessa sexta-feira, 26, os fãs do Foo Fighters puderam curtir a canção “Times Like These” na voz de Florence Welch. A cantora resolveu tocá-la logo no início da apresentação para homenagear a banda norte-americana.

    Antes de cantar, a artista ainda fez questão de agradecer ao vocalista Dave Grohl por sempre apoiar sua carreira. “Gostaríamos de dedicar essa canção à lenda e ao incrível ser humano Dave Grohl [...] Ele foi incrivelmente carinhoso e caridoso quando nós estávamos começando. Dave, se você está nos ouvindo, todos nós te amamos. Esperamos que você melhore. Estamos enviando muito amor”, disse ela.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.