Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Florence + The Machine performa em live especial do Met Gala 2020

Evento consagrado reuniu artistas e especialistas em moda

Placeholder - loading - Florence + The Machine performaram em live especial do Met Gala/Divulgação
Florence + The Machine performaram em live especial do Met Gala/Divulgação

Publicada em  

Como um ritual em Hollywood, grande parte das celebridades se reúnem em um local na primeira segunda feira de maio: O Met Gala. É basicamente o “Oscar da moda”, onde críticos ávidos da arte de se vestir analisam os figurinos desenhados por estilistas de elite. Este ano, entretanto, o baile não aconteceu presencialmente da forma como é, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas aconteceu via YouTube.

Veja também: Light of Love é o novo single de Florence and the Machine

O evento via web “A moment with the Met” buscou relembrar todas as edições do evento, algo que gerou muita interação dos fãs nas redes sociais. Diversas celebridades, como Rita Ora e Lady Gaga, postaram seus “looks” em diversos bailes. Dentre alguns dos comentários, talvez um dos mais importantes tenha sido o da editora chefe da revista Vogue, Anna Wintour.

Em sua aparição, Anna comentou sobre o paralelo entre, como estava neste mesmo dia no ano passado, e como está agora, no caso, em casa. Ela também ressalta que neste momento tão delicado as pessoas precisam ser resilientes, e trabalhando em espírito de comunidade. Pensando justamente nisso, ela resolveu se juntar a causa da indústria de moda americana, que foi atingida com impacto por conta da pandemia, criando um fundo de doação chamado “A Comon Thread”, voltado para ajudar os mais atingidos pela crise. Por fim, Wintour apresenta a banda Florence + The Machine, que entra com um hino de união.

A canção escolhida tem um contexto muito forte para o momento atual que o mundo está passando. “You’ve Got the Love” fala sobre resistir, mesmo quando tudo parece perdido. O amor é a salvação, acima de tudo. A banda de Florence Welch já se apresentou em um Met Gala do passado, especificamente, em 2011, realizando até um cover de “Rebel Rebel” do David Bowie.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. florence the machine performa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.