Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foi divulgada a nova versão de "Florida Kilos", de Lana Del Rey

Ouça o remix produzido por Tep No

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Foi divulgada a nova versão de "Florida Kilos", de Lana Del Rey"

Publicada em  

As novidades da cantora norte-americana Lana Del Rey não param. Em junho do último ano, ela lançou o álbum Ultraviolence. Depois disso, em janeiro de 2015, já anunciou uma nova coletânea, intitulada Honeymoon – que será mais similar aos primeiros discos da carreira e diferente do último.

Desta vez, a canção “Florida Kilos” – faixa bônus do último álbum lançado pela cantora – recebeu um remix feito por Tep No. A letra da canção é um conto sobre amor e tráfico de drogas em Miami e o título foi avaliado como um trocadilho com um arquipélago na Flórida, chamado Florida Keys.

Além disso, a canção foi lançada como single promocional de “Ultraviolence” - que também contém as canções "West Coast", que alcançou o 17º lugar na Billboard Hot 100, "Shades Of Cool" e "Brooklyn Baby".

Entre as últimas novidades da artista, está ainda uma canção que faz parte da trilha sonora do filme “A Incrível História de Adaline”. A faixa, que foi intitulada de “Life is Beautiful”, é apresentada no trailer do longa protagonizado por Blake Lively e Harrison Ford.

O filme tem lançamento internacional previsto para o próximo mês e conta a história de Adaline – uma jovem que sofre um grave acidente de carro e, a partir de então, deixa de envelhecer.

Lana Del Rey também teve suas músicas tocadas em outros sucessos do cinema como “O Grande Gatsby”, “Malévola” e “Grandes Olhos”.

Ouça o remix de "Florida Kilos", de Lana Del Rey:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foi divulgada a nova vers o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.