alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Fones de ouvido com inteligência artificial fazem tradução em tempo real

    A maioria funciona associada a um aplicativo de celular

    Placeholder - loading - news single img

    1630

    Publicada em  

    De acordo com o jornal argentino ‘Clarín’, uma nova geração de fones de ouvidos inteligentes, possibilita por meio de um aplicativo de smartphone, traduzir conversas com um estrangeiro, por exemplo. Os aparelhos podem facilitar a vida de turistas bem como, é possível usá-los em reuniões de negócios ou conferências.

     

    A tecnologia mais conhecia é Google Pixel Buds, que opera em 40 idiomas.



    Veja outras opções existentes:

     

    O Pilot consegue converter 15 idiomas e 46 dialetos, além de possibilitar uma conversa em grupo, desde que os participantes levem os seus dispositivos. Aliás, em termos de estética, há três cores disponíveis do produto.


    Outra alternativa é o Bragi Dash Pro., que usa o software iTranslate, e permite a comunicação em 40 línguas. Ele, também, tem outras funcionalidades, conseguindo medir pulsações cardíacas, calorias consumidas durante exercícios e quantidade de passos.

     

    WT2 Plus, um dos mais novos, foi lançado na CES 2019, e atua em 36 idiomas e 84 dialetos. É possível compartilhar o recurso, ou seja, cada participante do diálogo pode usar um extremo do aparelho.

     

    Mars., por sua vez, usa o sistema Naver para traduzir 10 idiomas tudo de modo simultâneo, incluindo coreano, inglês, japonês, chinês, espanhol, francês. E ainda cancela ruídos.

    1. Home
    2. noticias
    3. fones de ouvido com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.