Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: Novo vídeo mostra passado da banda

Curta-metragem é um presente para os fãs

Placeholder - loading - Foo Fighters – Photoshoot/Divulgação
Foo Fighters – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O Foo Fighters lançou o vídeo “Times Like Those”, que é basicamente os artistas do grupo assistindo a uma série de fotos e lembranças somadas nestes 25 anos da banda. A história do grupo de Dave Grohl começou logo após o fim do Nirvana, em 1994, com a morte do vocalista Kurt Cobain. O curta tem exatamente 26 minutos, e é um presente para os fãs.

Veja também: Foo Fighters anunciam novo álbum e lançam single

Logo no início do vídeo há uma referência ao filme Star Wars e um texto enorme sobre a banda aparece em tela. O grupo pretendia sair em turnê esse ano para comemorar o aniversário emblemático, e Dave Grohl chegou a fizer que o ano seria “insano” por conta das comemorações, porém, aconteceu o contrário. A legenda do curta, no YouTube, já declara o tom de desanimo, mas alegria.

“Talvez o ano do 25º aniversário não tenha saído *exatamente* como planejado, mas ainda assim pudemos nos reunir para uma retrospectiva dos últimos 25 anos", diz a legenda do vídeo. Você pode conferi-lo abaixo. Dentre as lembranças, aparecem uma série de referências a grandes espetáculos do grupo, como uma foto do baterista Taylor Hawkins no Rio de Janeiro.

Uma turnê para comemorar os 25 anos do grupo estava marcada para acontecer esse ano, contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, os planos tiveram que ser adiados. Porém, a banda contínua ativa e atualizando os fãs de todos os próximos passos, e inclusive, eles chegaram a anunciar o próximo disco, “Medicine at Midnight” e realizar o single “Shame Shame”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters novo video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.