Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters retomarão os shows nesta semana

A banda se apresentará no sábado, dia 4 de julho, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Foo Fighters retomarão os shows nesta semana"

Publicada em  

Desde o dia 12 de junho, data em que ocorreu o acidente com o vocalista Dave Grohl, o Foo Fighters teve que cancelar diversos shows pela Europa, como o que aconteceria no estádio de Wembley, localizado na Inglaterra, e também a apresentação no Festival de Glastonbury – no qual eles seriam atração principal. Mas segundo o Twitter dos músicos, neste final de semana eles estão de volta!

O artista teve que passar por uma cirurgia de implantação de pinos de metal em sua perna direita e, por isso, mesmo sem cancelar as datas de apresentações nos Estados Unidos, ainda havia uma dúvida se realmente eles aconteceriam. A incerteza, no entanto, durou até Dave Grohl postar uma mensagem na conta do Twitter da banda, que dizia: "Mal posso esperar pelo dia 4. Vejo vocês em casa DC".

Além disso, o grupo também já confirmou a presença em todos os concertos da turnê que passará pelos Estados Unidos e Canadá até novembro deste ano.

O único detalhe que não foi dado é o de como Dave se apresentará mesmo com a perna quebrada – contudo, como se pôde perceber durante o show realizado na Suécia, quando ocorreu a queda e o cantor continuou no palco, acidentes não são páreo para ele.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters retomaro os …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.