Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fórmula Indy começa temporada 2013

Fórmula Indy da início aos primeiros testes que estão sendo realizados no circuito Barber Motorsport Park, no Alabama, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fórmula Indy começa temporada 2013"

Publicada em  

Nesta segunda e terça-feira, 11 e 12, a temporada 2013 da Fórmula Indy da início aos primeiros testes que estão sendo realizados no circuito Barber Motorsport Park, no Alabama, nos Estados Unidos. A pista norte-americana também será palco da segunda corrida da competição.

Com a expectativa de 26 pilotos participarem das atividades, os testes têm como finalidade prepará-los para as duas primeiras corridas, a primeira em São Petesburgo, na Rússia, no dia 24 de março, e a outra na pista de Barber, no dia 7 de abril. A experiência também servirá para outras provas de rua do campeonato, como a edição que será disputada em São Paulo, no dia 5 de maio, na rua do Anhembi.

No circuito de 3.830 metros e 17 curvas, os pilotos também treinarão situações de largada parada, novo procedimento que será implementado nas rodadas duplas de Toronto, nos dias 13 e 14 de julho, e em Houston, 5 e 6 de outubro.

Para representar o Brasil, estão os pilotos Helio Castroneves e Tony Kanaan, que competem pelas equipes Penske e KV, respectivamente.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. formula indy comeca temporada …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.