Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fundação Dorina Nowill para cegos realiza campanha solidária

Instituição se junta a outras em ação

Placeholder - loading - Fundação Dorina - Foto da entrada da Fundação (Foto/Divulgação)
Fundação Dorina - Foto da entrada da Fundação (Foto/Divulgação)

Publicada em  

A Fundação Dorina Nowill para Cegos tomou a iniciativa de realizar uma campanha solidária em conjunto com outras grandes instituições filantrópicas que tem, como objetivo, mobilizar a sociedade para ajudar a causa das pessoas com deficiência. A Antena 1 é uma parceira de mídia da organização, e está completamente engajada em atividades filantrópicas. Confira mais sobre a ação.

Veja também: Close Your Eyes – 40 anos de Beatles

Sob o nome de “Todos Por Um”, a ação tem como objetivo pautar a importância das doações neste momento tão delicado quanto a pandemia do novo coronavírus, que trouxe impacto direto na economia e, consequentemente, no fluxo de doações para as instituições que são responsáveis por mais de 900 mil atendimentos. Na descrição do vídeo oficial da campanha, a Fundação Dorina comunica a importância desta parceria.

"A Fundação Dorina, a AACD, o Instituto Jô Clemente e a Derdic se unem pela primeira vez na história para dizer que VOCÊ é o nosso ponto forte. Sem a sua ajuda, não conseguiríamos realizar mais de 900 mil atendimentos por ano. Nem promover a autonomia e a inclusão de pessoas com deficiência. E neste momento, precisamos ainda mais de você! Acesse todosporum.org.br e faça uma doação", diz a mensagem.

A Antena 1 se sente honrada de estar apoiando uma instituição tão nobre quanto a Fundação Dorina, e essa parceria não é recente, já que a rádio sempre se interessou pela causa, não só com a proposta de acessibilidade, mas inclusão de cidadãos com qualquer tipo de deficiência, apoiando completamente ações de suporte e assistência para a população.

A Fundação Dorina Nowill para Cegos é uma instituição voltada para pessoas com deficiência visual, sem fins lucrativos e caráter filantrópico. A organização existe há mais de 70 anos, e carrega no objetivo a inclusão social de pessoas cegas ou com curta visão, realizando, por exemplo, a confecção de uma série de livros em formatos acessíveis, como o Braille, distribuídos gratuitamente por todo Brasil. Saiba mais sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fundacao dorina nowill para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.