Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gênero jamaicano pode fazer parte do próximo álbum de Rihanna

A equipe da cantora está interessada no estilo dancehall

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gênero jamaicano pode fazer parte do próximo álbum de Rihanna"

Publicada em  

A produção da cantora Rihanna está interessada em um gênero musical jamaicano chamado dancehall, provavelmente para o próximo álbum da artista. O produtor Dre Skull – fundador da gravadora Mixpak Records – revelou que a equipe dela entrou em contato demonstrando interesse em Popcaan – que é um cantor jamaicano.

O dancehall é um tipo de reggae caracterizado por um DJ que canta e produz as próprias batidas. Foi daí, inclusive, que surgiu o reaggaeton, o ragga – que é mais digital – e o reggae latino.

“Eu não estou sugerindo que eu sei o que vai acontecer, mas eu realmente sei que a equipe da Rihanna entrou em contato com vários artistas que conheço. Não estou sugerindo que será um álbum de dancehall, mas sua equipe está empolgada com o dancehall e esse contexto”, declarou Dre Skull.

Há mais de um ano, Rihanna está trabalhando no novo disco intitulado “R8”. O álbum ainda não tem uma data de lançamento, mas três singles já foram divulgados. São eles: “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”.

Conheça um pouco do dancehall com "Love Yuh Bad", música do jamaicano Popcaan:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. g nero jamaicano pode fazer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.