alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Gênero jamaicano pode fazer parte do próximo álbum de Rihanna

    A equipe da cantora está interessada no estilo dancehall

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    A produção da cantora Rihanna está interessada em um gênero musical jamaicano chamado dancehall, provavelmente para o próximo álbum da artista. O produtor Dre Skull – fundador da gravadora Mixpak Records – revelou que a equipe dela entrou em contato demonstrando interesse em Popcaan – que é um cantor jamaicano.

    O dancehall é um tipo de reggae caracterizado por um DJ que canta e produz as próprias batidas. Foi daí, inclusive, que surgiu o reaggaeton, o ragga – que é mais digital – e o reggae latino.

    “Eu não estou sugerindo que eu sei o que vai acontecer, mas eu realmente sei que a equipe da Rihanna entrou em contato com vários artistas que conheço. Não estou sugerindo que será um álbum de dancehall, mas sua equipe está empolgada com o dancehall e esse contexto”, declarou Dre Skull.

    Há mais de um ano, Rihanna está trabalhando no novo disco intitulado “R8”. O álbum ainda não tem uma data de lançamento, mas três singles já foram divulgados. São eles: “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”.

    Conheça um pouco do dancehall com "Love Yuh Bad", música do jamaicano Popcaan:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. g nero jamaicano pode fazer …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.