alexametrics
Conectando

    Galeria de arte promove exposição coletiva em SP

    Em cartaz, a exposição coletiva "Polimorfo de Nós" exibe trabalhos de dez artistas, entre eles Talita Hoffmann, Jade Rainho, Cisco Vasques e Alexandre Bandeira.

    Por Jornalismo Antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A galeria de arte Estúdio Lâmina está promovendo um grande evento com diferentes obras artísticas. A festa conta com uma exposição coletiva que vai além das clássicas esculturas, pinturas e gravuras, por meio do circo e da música em apresentações no Vale do Anhangabaú (centro de São Paulo).

    Em cartaz, a exposição coletiva "Polimorfo de Nós" exibe trabalhos de dez artistas, entre eles Talita Hoffmann, Jade Rainho, Cisco Vasques e Alexandre Bandeira.

    Além da exposição, a galeria também realiza eventos dedicados à arte. Aos sábados, a partir das 20h, é possível conferir a atriz, dramaturga e performer curitibana Léo Glück, realizando a performance "Estudos TransRitmia - Eu Vou Assassinar Este Teu Corpo que me Dói", o laboratório musical de Guilherme Oliveira Diruajo e o espetáculo circense "O Descotidiano", de Otavio Fantinato.

    A próxima exposição, também coletiva, tem inauguração prevista para o final de abril e se chamará "Às Margens no Centro".

    O Estúdio Lâmina leva esse nome graças ao poema "Uma Faca Só Lâmina", herança de João Cabral de Melo Neto.

    Serviço
    Exposição Coletiva
    Onde: Estúdio Lâmina
    Endereço: Av. São João, 108, sala 41, centro, São Paulo, SP.
    Telefone: 11-8303-3856.
    Valor: R$10,00
    Obs.: Entrada somente com o nome na lista pelo e-mail studiolamina@gmail.com.

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.