Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Gastronomia: Quais as combinações de açaí de cada signo?

    Açaí Beat seleciona os tamanhos e toppings mais desejados de acordo com o zodíaco

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Para os loucos dos signos que, de quebra, também são viciados em açaí, a franquia especializada no creme dessa fruta típica brasileira, a Açaí Beat (www.acaibeat.com.br), criou um horóscopo de sabores em que indica quais são as combinações ideais de acordo com o zodíaco. Confira:

    Áries (21/03 – 20/04)

    O entusiasmo e os altos gastos de energia típicos de arianos requerem porções generosas e muito açúcar. O açaí tamanho GG com os toppings mais doces possíveis, como Bis ou Nutella, é o ideal para esses indivíduos. 

    Touro (21/04 – 20/05)

    Taurinos são notórios por serem apreciadores do belo e tradicional. Suas qualidades combinam perfeitamente com um bom e velho açaí com granola beeeem generoso, para aplacar a vontade de comer.

    Gêmeos (21/05 – 20/06)

    “Desce um de cada!”. Geminianos são marcados pela resiliência, versatilidade e, claro, inconstância. Sua fascinação constante por aquilo que os cerca e a insatisfação com limitações os faz querer provar um pouco de tudo.

    Câncer (21/06 – 21/07)

    Apaixonados que são por seus amigos, família e amados, os cancerianos dificilmente sairão para comer açaí desacompanhados. Por isso, os tamanhos maiores, como o G e o GG, são os que mais têm a ver com eles. Entre os toppings mais queridos para este signo estão ouro branco, doce de leite e mel – ou todos esses juntos!

    Leão (22/07 – 22/08)

    Autoconfiantes e determinados, os leoninos vão aos lugares sabendo exatamente o que desejam. Se seus amigos querem sair para tomar caldo, mas ele está a fim de um açaí, ele os convencerá a fazerem o que quer e ainda fará indicações de sabores e toppings a todos – o dele com certeza será o mais vistoso, com muito chantilly.

    Virgem (23/08 – 22/09)

    Neste caso, é bom que o pedido não demore a vir e, ao chegar, tenha aparência limpa e elegante. Mesmo que o calor ultrapasse os 30 graus, se uma gotinha de açaí escorrer pela beirada do copo, o virginiano o devolverá sem demora. Apetece a esses indivíduos um açaí com banana – disposta de forma simétrica sobre o produto.

    Libra (23/09 – 22/10)

    Talvez a principal indicação sobre librianos seja: é melhor que estejam acompanhados de leoninos ou algum signo de fogo para que o pedido seja feito em menos de uma hora. A indicação para este signo é um açaí “em cima do muro”: tamanho médio, com granola ou leite Ninho.

    Escorpião (23/10 – 21/11)

    Tende a ser desconfiado e um pouco vingativo, por isso um açaí pequeno com morango já está ok para um escorpiano provar a iguaria. E se o amigo colocar olho gordo e um de seus morangos caírem, roubará os toppings do coleguinha com certeza.

    Sagitário (22/11 – 21/12)

    A liberdade é algo muito valioso para os sagitarianos, por isso é importante que tenha várias opções de sabores à mão para que possa se decidir. Um açaí tamanho médio com ovomaltine ou paçoca fará esse pessoal animado mais feliz ainda!

    Capricórnio (22/12 – 20/01)

    Com o tradicionalismo ainda mais latente do que em touro, possivelmente tomará seu açaí com toppings simples, como cereal, leite condensado ou Farinha Láctea. Por ser naturalmente decidido, saberá exatamente o tamanho de sua fome, de P a GG.

    Aquário (21/01 – 19/02)

    O diferentão do zodíaco provavelmente analisará cuidadosamente o cardápio e terá preferência pelo exótico e inesperado. Toppings como mousse de cupuaçu, iogurte grego ou castanha de caju devem ser os mais tentadores.

    Peixes (20/02 – 20/03)

    Naturalmente sonhador, o pisciano buscará sabores divertidos e esteticamente belos. Um copo de açaí tamanho GG com creme de morango e M&M’s combina perfeitamente com a sua personalidade.

    A Açaí Beat já conta com 49 unidades espalhadas pelo Brasil e diversas combinações de sabores e toppings, para ninguém reclamar que não gosta de açaí.

    Sobre a Açaí Beat

    Franquia especializada em creme de açaí. A rede se diferencia por trabalhar exclusivamente com o produto, com fábrica própria em Minas Gerais. A Açaí Beat possui 47 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Bahia e Rio de Janeiro. A empresa foi fundada em 2011 e hoje é dirigida pelos sócios Junior Marques e Nívia Maria. www.acaibeat.com.br

    Escrito por Press Works

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Queen abre loja em comemoração aos 50 anos da banda

    Queen abre loja em comemoração aos 50 anos da banda

    Fenômeno do rock mundial, o grupo musical Queen abriu uma loja nesta segunda-feira (27) em Londres, em homenagem ao aniversário de 50 anos da banda.

    Programada para ficar aberta apenas por três meses, a loja “Queen The Greatest” fica na rua comercial Carnaby Street e conta com dois níveis, separados em diversos espaços, que levam os clientes para uma viagem pela trajetória da banda, desde 1971 até os dias de hoje. 

    Camisetas, vinis, pôsteres, edições limitadas e itens mais peculiares - como meias com estampa de guitarras, cubos mágicos com os rostos dos integrantes da banda ou até a edição especial temática “Queen” do jogo de tabuleiro Banco Imobiliário - são vendidos no estabelecimento.

    Guitarras autografadas pelo guitarrista do grupo, Brian May, ficam no porão da loja, assim como um disco “Queen” único. As imagens de shows são projetadas nas paredes e os maiores sucessos da banda como “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions” ou “Don’t Stop Me Now” tocam ao fundo, como uma música ambiente.

    A loja passa a sensação de fã-clube e, segundo Keith Taparell, vice-presidente de varejo e vendas da Bravado - empresa responsável por derivados da Universal Music -, é uma ótima oportunidade para conversar com outras pessoas que também admiram o grupo.

    Veja o vídeo oficial do Queen sobre o local:

    Após a morte do vocalista original da banda, Freddie Mercury, em 1991, Queen continuou a existir, com o músico Paul Rogers no vocal. Desde 2012, o cantor Adam Lambert representa a voz das músicas e participou de várias turnês mundiais ao lado dos últimos dois membros fundadores do grupo: Brian May e Roger Taylor. 

    Confira o trailer do show do Queen + Adam Lambert que está disponível na Netflix:

    1 H
    Placeholder - loading - Imagem da notícia 6 documentários imperdíveis sobre cantores que tocam na Antena 1

    6 documentários imperdíveis sobre cantores que tocam na Antena 1

    Ao longo dos anos, para a maioria dos artistas, produzir e promover documentários sobre suas vidas e carreiras tem sido uma das melhores formas de gerar um maior interesse para seu público. E, para um fã, não há nada melhor do que descobrir mais detalhes tanto sobre o lado artístico quanto a vida pessoal de seus cantores preferidos. 

    O documentário visa justamente mostrar tudo o que ocorre por trás de shows, lançamentos, entre tantos outros eventos nos quais fazem parte da vida agitada dos cantores. A ideia é expor ao público, de acordo com aquilo que foi programado, ou não, situações inéditas e os bastidores de uma série de acontecimentos.  

    Até o momento, grandes músicos e seus produtores adotaram essa estratégia e obtiveram excelentes retornos: milhares de acessos pelas plataformas streaming ou até mesmo vendas, através de bilheterias dos cinemas, que geraram lucros significativos.  

    Confira abaixo uma lista com 6 documentários que mais fizeram sucessos no mundo da música nos últimos anos: 

    Homecoming: A film by Beyoncé (2019)  

    Esse documentário foi desenvolvido com foco na apresentação da cantora Beyoncé no festival de música Coachella, em 2018. No projeto são retratadas perspectivas diferentes sobre seu show, esclarecendo os conceitos, detalhes e até mesmo a forma de planejamento da artista em suas performances. A obra chegou a receber seis indicações no Emmy Awards de 2019, mas infelizmente não levou nenhum prêmio. 

    Gaga: Five Foot Two (2017)  

    A obra retrata a vida de Lady Gaga fora dos grandes palcos, com diversos problemas que ela enfrenta no dia a dia, como seus relacionamentos, saúde, etc. O longa mostra um período de cerca de 8 meses, e apresenta desde a produção e lançamento do álbum Joanne (2016) até sua rotina com amigos próximos e membros da família, além de lidar com seus conflitos pessoais. 

     

    Coldplay: A Head full Of Dreams (2018) 

    Nesta obra é mostrado desde a formação do grupo até suas performances mais atuais, contando com depoimentos dos integrantes da banda. Além disso, os fãs podem assistir aos registros dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas músicas. Os integrantes relatam histórias e reflexões mais profundas que surgiram ao decorrer dos seus primeiros anos de carreira até os momentos atuais.  

     

    Madonna: World of Madame X (2019) 

    O minidocumentário, com duração de 23 minutos, é ambientado em Lisboa e exibe uma série de acontecimentos que levaram Madonna a se inspirar em músicas portuguesas para criar seu álbum Madame X.  

    A artista se muda para Portugal e se envolve com a cultura local e, pela primeira vez, sua carreira ela explora a língua portuguesa ao se arriscar a cantar no idioma. 

       

    Shawn Mendes: In Wonder (2020) 

    O projeto In Wonder acompanha toda a jornada e evolução do cantor em sua carreira, mostrando desde a sua ascensão até uma perspectiva mais sincera sobre as formas de lidar com a pressão do dia a dia. O filme retrata também sua mais recente turnê mundial, na qual ele passou por países dos cinco continentes. 

      

    Miss Americana: Taylor Swift (2020) 

    Neste documentário, a cantora Taylor Swift tem a oportunidade de contar sua história, em ordem cronológica, com narração própria. Além de passar sua versão de como é ser a artista feminina, com 30 anos, mais premiada do American Music Awards. Ela também se apresenta como uma pessoa normal, mas ainda assumindo seu espaço como mulher influente. 

       

    3 H
    1. Home
    2. noticias
    3. gastronomia quais as …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.