Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James alcança número impressionante em serviço de streaming

O cantor atingiu um bilhão de execuções na plataforma

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gavin James alcança número impressionante em serviço de streaming"

Publicada em  

O segundo álbum do cantor, Only Ticket Home, apresenta os singles de sucesso "Always", "Tired", "Glow", "Hearts on Fire" e "Cigarette Break". Seu álbum de estreia, Bitter Pill, contém o enorme sucesso, "Nervous (The Ooh Song)".

O artista Gavin começou em 2018 com uma viagem ao Brasil, em que “Always” chegou em primeiro lugar e ainda está sendo muito tocada nas rádios do país.

Em outros países, “Always” é single de platina na Irlanda e na Suíça, e ainda é número 1 no Shazam de Portugal e Suíça. O single mais antigo, "Hearts on Fire" é Ouro na Irlanda e "Glow" é um hit de sucesso na Irlanda, Holanda e Bélgica.

“GJ é o exemplo perfeito de nossa estratégia de desenvolvimento de artistas na Good Soldier: formar uma parceria com um artista incrível que tem uma ética de trabalho matadora e, em seguida, construir uma iniciativa mundial de vendas ao vivo em vários ciclos de álbuns. Acreditamos que Gavin está a uma canção de se tornar uma grande estrela global”, comenta Christian Tattersfield, fundador da Good Soldier.

Com shows esgotados em todo o mundo e a honra de se apresentar ao lado de artistas como Ed Sheeran e Sam Smith, Gavin está ansioso para sua turnê mundial em 2019, que começa este mês.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james alcanca numero …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.