Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James anuncia show filantropo via internet!

Cantor irlandês fará apresentação nessa quinta-feira

Placeholder - loading - Gavin James fará Live Stream Concert nessa sexta/Divulgação
Gavin James fará Live Stream Concert nessa sexta/Divulgação

Publicada em  

O cantor Gavin James anunciou hoje (16) em seu Instagram um Live Stream Concert completamente gratuito, com o objetivo de chamar atenção e doações para a fundação ALONE, que ajuda pessoas mais velhas que são moradores de rua, isolados sociais e quem vive em crise. O cantor fez todo o contato pela rede social, e em menos de quatro horas, somou mais de 20 mil visualizações.

Veja também: Entrevista exclusiva de Gavin James para a Antena 1

Gavin vem trabalhando em sua turnê do álbum “Only Ticket Home”, de 2018. O artista passará por diversas cidades da Europa ao longo do ano, começando no dia 11 de abril na cidade Ilha de Baixo, em Portugal. O disco inclusive foi um sucesso aqui no Brasil e o cantor performou nos palcos de São Paulo em março do ano passado, passando até mesmo por aqui, na Antena 1.

Gavin disse no vídeo de anuncio em seu Instagram que a live será feita no YouTube, e que estava em quarentena também por conta da pandemia de coronavírus. O dia será esta quinta-feira e o horário da live será às oito da noite no fuso horário da Irlanda, o que será às 17 aqui no Brasil, por isso, esteja alerta para qualquer aviso que o cantor possa soltar até o dia. O cantor não disse quanto tempo seria a apresentação e se ele poderia dar uma prévia das canções utilizadas na turnê.

Gavin é mundialmente conhecido pelo hit “Nervous”, que lançou a carreira dele ao estrelato, sendo convidado pelos músicos Ed Sheeran e Sam Smith para participar de suas respectivas turnês, o que trouxe ele muito perto da carreira alavancada. A faixa do primeiro álbum do cantor bateu o top 100 na Inglaterra e atingiu diversas posições em paradas ao redor da Europa, considerado um dos grandes compositores ingleses da última década.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james anuncia show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.