Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Genesis anuncia coletânea de sucessos

O material reúne as músicas da banda de forma cronológica.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Genesis anuncia coletânea de sucessos"

Publicada em  

A banda Genesis divulgou que lançará uma nova coletânea com sucessos de sua carreira. Intitulada “R-Kive”, a compilação terá formato de disco triplo, e chegará às lojas no dia 29 de setembro, em “um set de 37 faixas que documentam a história da banda da forma mais compreensiva até então”, segundo anúncio oficial.

O disco reúne os sucessos do Genesis de forma cronológica e inclui também músicas das carreiras solo dos integrantes da formação clássica da banda: Tony Banks, Phil Collins, Peter Gabriel, Steve Hackett e Mike Rutherford, do Mike + The Mechanics. As músicas da coletânea foram escolhidas pelos próprios integrantes para compor um catálogo cronológico da jornada do Genesis.

“Esse álbum nos remete as memórias dos álbuns antigos, coisas que as pessoas possam ter deixado passar quando ouviram pela primeira vez”, disse Collins. “Na maioria das vezes, os singles são sempre as faixas que são lembradas nos discos. Mas às vezes, músicas que não são tão conhecidas merecem mais do que ser esquecidas”, disse.

O lançamento de “R-Kive” acompanha o documentário de reunião “Genesis: Together and Apart” que será transmitido pela BBC em outubro.

Com informações Cifra Club

Oferecimento: Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. genesis anuncia colet nea de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.