Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Ezra revela data de lançamento de novo disco

O músico também divulgou um single inédito, nomeado “Paradise”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "George Ezra revela data de lançamento de novo disco"

Publicada em  

No início desta semana, George Ezra acabou com a curiosidade dos fãs sobre seu novo álbum. O artista divulgou que o material, nomeado Staying at Tamara’s, chegará às lojas no dia 23 de março.

A novidade foi revelada através das redes sociais do cantor, que ainda afirmou que o disco já está disponível para pré-venda. O álbum será lançado em formato digital, além de CD e vinil.

Além do material, o músico divulgou um single inédito, nomeado “Paradise”, que estará presente no trabalho. “‘Paradise’ ganhou vida como uma melodia que eu não conseguia tirar da cabeça… Meses depois eu decidi escrever uma música ressaltando o sentimento de conhecer um alguém novo e se apaixonar. Nós costumamos nos questionar sobre os sentimentos que temos e tentamos descobrir o que eles podem significar. Mas com o amor não há incertezas, ele é o que ele é e eu o comparo ao paraíso”, disse ele sobre a canção.

O álbum de estreia de Ezra, Wanted On Voyage, de 2014, recebeu certificação de platina quádrupla no Reino Unido e ficou entre os 10 álbuns mais vendidos no país em 2014 e 2015.

Ouça “Paradise” a seguir:

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. george ezra revela data de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.