alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Geri e Mel B se desentendem e cancelam turnê das Spice Girls

    A banda mudou os planos e não fará mais shows em alguns países

    Placeholder - loading - news single img
    Spice Girls em turnê ANTENA1/divulgação

    11473

    Publicada em  

    No ano passado, as Spice Girls finalmente anunciaram o reencontro da banda com diversos shows no Reino Unido e Irlanda. Apesar de não contar com Victoria Becham, os concertos foram um sucesso de vendas e público, no entanto, parece que a banda mudou de planos e não seguirá mais a turnê.

    Isso porque, aparentemente, uma briga entre as integrantes Geri e Mel B fez com que as supostas apresentações em Las Vegas e na Austrália fossem canceladas. Ao que tudo indica, Geri não gostou que Melanie B anunciou "antes da hora" os shows na Oceania.

    De acordo com o jornal The Sun, tudo acabou sendo cancelado e uma fonte revelou que Geri não queria assumir compromissos longe da família e que não fossem tão lucrativos como sua turnê no Reino Unido. “Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o pagamento de uma turnê residente [em Las Vegas] seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado", explicou.

    Geri teria se desentendido com Mel B após ela ter anunciado, em junho durante o último show da turnê no Reino Unido. “Ela é uma personalidade forte e há muito tempo bate de frente com Geri, que decidiu que não valeria a pena continuar já que tudo poderia se tornar explosivo. A última vez que elas se apresentaram nos Estados Unidos, em 2008, foi um caos com toda a briga. Isso desmotivou Geri – como também Mel C e Emma de uma certa forma”, assegurou a fonte.

    Semanas mais tarde, Mel B admitiu no programa de rádio 2DayFM's Breakfast With Grant, Ed & Ash que divulgou os shows antes das colegas assinarem o contrato, mas que acreditava que os shows iriam acontecer. "O meu caso é, e eu estava obcecada com isso, é que precisamos ir para a Austrália pela primeira vez [...] Anunciei no palco, sim, sem que todos as outras assinassem 100%, mas imaginei que, se divulgasse os shows, talvez eles aconteceriam", disse a cantora.

    Com isso o cancelamento, calcula-se que a banda deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (cerca de R$ 252 milhões).

    1. Home
    2. noticias
    3. geri e mel b se desentendem e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.