alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Glenn Frey falece aos 67 anos

    O cantor, fundador da banda Eagles, morreu na última segunda-feira, dia 18

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O mundo da música perdeu mais um ícone na tarde de ontem, dia 18 de janeiro. Um dos fundadores da banda Eagles, Glenn Frey, faleceu após algumas complicações causadas por uma artrite reumatoide, uma inflamação no intestino grosso e pneumonia.

    A informação foi revelada por meio da página oficial do grupo Eagles do Facebook. "É com grande pesar que anunciamos a morte do nosso camarada, fundador dos Eagles, Glenn Frey, na cidade de Nova Iorque, nesta segunda-feira, 18 de janeiro", dizia a publicação.

    Além disso, a nota assinada pelos seus familiares agradecia o apoio de todos os que se uniram ao artista "para combater esta luta e que esperaram e rezaram pela sua recuperação".

    Glenn Frey tinha 67 anos e ao longo de sua carreira, foi um dos responsáveis por trazer popularidade aos Eagles, formado em 1971 em Los Angeles. A história da banda acumula mais de 150 milhões de álbuns comprados no mundo, sendo a coletânea "Their Greatest Hits (1971–1975)" uma das mais vendidas na história dos EUA, com mais de 30 milhões de unidades vendidas no país.

    Além disso, o músico participou da composição das letras e deu a voz a algumas das faixas mais clássicas do grupo, como "Heartache Tonight", "Take It Easy", "Lying Eyes" e "Hotel California".

    1. Home
    2. noticias
    3. glenn frey falece aos 67 anos

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.