Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Globo de Ouro premia Sam Smith e Lady Gaga

A 73ª edição do Globo de Ouro aconteceu na noite do último domingo, dia 10

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Globo de Ouro premia Sam Smith e Lady Gaga"

Publicada em  

Aconteceu no último domingo, dia 10, uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, o Globo de Ouro. Durante o evento, dois nomes do mundo da música levaram estatuetas para casa: Lady Gaga e Sam Smith.

Graças à sua atuação como Condessa na série televisiva "American Horror Story", a cantora norte-americana venceu a categoria "Melhor Atriz em Série ou Filme Para a Televisão". Ao ser anunciada ganhadora, Lady Gaga começou a chorar, dizendo que sempre sonhou em ser atriz.

"Eu queria ser uma atriz antes de querer ser cantora, acho que a música só deu certo antes", disse ela emocionada, alegando ser um dos melhores momentos de sua vida. A artista concorria com Kirsten Dunst ("Fargo"), Sarah Hay ("Flesh & Bone"), Felicity Huffman ("American Crime") e Queen Latifah ("Bessie").

O cantor Sam Smith foi o premiado na categoria "Melhor Canção Original" com a faixa "Writing's On The Wall". Composta em parceria com Jimmy Napes, a canção foi feita especialmente para o filme "Spectre", do agente James Bond, lançado no ano passado.

Ao receber o troféu das mãos de Katy Perry, Sam se mostrou surpreso. "Eu realmente não achei que ganharíamos este", disse ele.

"Writing's On The Wall" concorria com "Love Me Like You Do", de Ellie Goulding para o longa "Cinquenta Tons de Cinza", "See You Again", de Charlie Puth e Wiz Khalifa para "Velozes e Furiosos 7", entre outras.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. globo de ouro premia sam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.