Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gloria Estefan ganha sua própria Barbie

A boneca foi lançada em 1º de setembro, em homenagem ao 65º aniversário da lenda da música

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Gloria Estefan para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Gloria Estefan para photoshoot.

Publicada em  

Para comemorar seu 65º aniversário, a cantora Gloria Estefan lançou sua própria versão da boneca Barbie, que pertence à Mattel. Além de prestigiar mais um ano de vida do ícone da música, também foi feito em homenagem ao seu hit de 1989, “Get on Your Feet”.

Estou honrada por fazer parceria com a Barbie para criar uma boneca à minha semelhança, especialmente porque eu toco no meu aniversário de 65 anos e logo em seguida o Mês da Herança Hispânica”, disse Estefan em comunicado à Billboard. “Ao projetar minha Barbie com a equipe, eu queria garantir que eu fosse fiel às minhas raízes multiculturais – e acredito que fizemos exatamente isso.”

A Barbie está sendo vendida por US$ 55 e está disponível na Amazon, Target e MattelCreations.com. O lançamento da boneca com assinatura de Estefan chega antes do Mês Hispânico, que é de 15 de setembro a 15 de outubro.

Inspirada no guarda-roupa dos anos 80 no videoclipe “Get on Your Feet”, vencedor do Grammy, a Gloria Estefan Barbie está vestida com uma jaqueta preta com detalhes dourados intrincados, leggings pretas acentuadas com uma corrente dourada na cintura e até a coxa e botas com estampa de leopardo. A boneca também segura um microfone enfeitado com rendas.

Além de toda a proposta inicial, Barbie também fará uma parceria com Artistas e Músicos Latino Americanos, uma organização sem fins lucrativos do norte da Filadélfia que oferece aos jovens aulas particulares de música, composição, áudio e programas de produção.

A boneca também estará subscrevendo um dos programas de eventos do ALMA e reforçando seus programas Mentor-Fellow, que treinam crianças em várias carreiras, incluindo produção e administração de artes.

Imagem de conteúdo da notícia "Gloria Estefan ganha sua própria Barbie" #1
Toque para aumentar

Confira mais bonecas Barbie de celebridades vintage

Cher Bob Mackie

Tim McGraw e Faith Hill

Martina McBride

Elvis Presley

Imagem de conteúdo da notícia "Gloria Estefan ganha sua própria Barbie" #2
Toque para aumentar

Veja também: “HOLD ME CLOSER” BRITNEY SPEARS FALA SOBRE O TRABALHO

"MIDNIGHTS": CONFIRA AS CAPAS ALTERNATIVAS DO NOVO ÁLBUM DE TAYLOR SWIFT

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gloria estefan ganha sua …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.