Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gloria Estefan recebe condecoração do governo espanhol

A medalha foi entregue por sua contribuição para as artes do país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gloria Estefan recebe condecoração do governo espanhol"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 23, Gloria Estefan recebeu homenagem do governo da Espanha. A artista recebeu uma Medalha de Ouro de Mérito nas Artes do ministro da Cultura, José Guirao, em evento no Teatro Real, em Madri.

O prêmio foi entregue por sua contribuição para as artes do país. A cerimônia foi organizada especialmente para Gloria, que não pôde comparecer a um evento no início deste ano no qual o rei Felipe entregou medalhas a vários outros homenageados.

Em entrevista aos repórteres presentes no evento, a vencedora de vários prêmios Grammy, se pronunciou a respeito de algumas das questões que os latinos enfrentam nos Estados Unidos, inclusive a política de separar crianças imigrantes de seus pais.

"Estamos assustados com o tratamento que estas crianças receberam [...] É um momento muito difícil, e acho que os Estados Unidos como um todo estão um pouco tensos. É um momento difícil em todo o mundo", disse ela em uma coletiva de imprensa.

Além disso, falou sobre um disco que deve sair em janeiro. "Reinventamos algumas de minhas músicas, então vocês podem considerá-lo um 'Grandes Sucessos', por assim dizer, mas não, porque também tem quatro faixas novas", contou a cantora.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gloria estefan recebe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.