Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Got Back Tour: Paul McCartney confirma mais um show em São Paulo

Show extra acontecerá no dia 10 de dezembro no Allianz Parque

Placeholder - loading - Paul Mccartney: Got Back Tour
Paul Mccartney: Got Back Tour

Publicada em  

Nesta terça-feira (15), com duas datas já esgotadas, Paul McCartney anunciou mais um show em São Paulo! Ao todo, o ex-beatle se apresentará em cinco cidades diferentes e terá três noites reservadas no Allianz Parque. Os ingressos para o show extra serão vendidos para o público geral nesta quinta-feira (17), a partir das 14:00, pelo site oficial da Eventim.

(Reprodução: Getty Images)
Toque para aumentar

Na última semana, o britânico confirmou por meio das suas redes sociais que viria ao Brasil com a “Got Back World Tour”. No comunicado oficial, o músico de 81 anos confirmou presença em cinco cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.


No vídeo divulgado, McCartney respondeu alguns comentários brasileiros, pedindo a sua vinda ao Brasil: “Ok, ok, ok, eu ouvi vocês! Eu estou indo ao Brasil. Vejo vocês lá”.

A demanda fenomenal por shows na capital paulista, no entanto, fez com que Paul anunciasse dois shows extras no Estado. Assim, ao todo, a lenda dos Beatles subirá ao palco paulistano nos dias 7, 9 e 10 de dezembro. Os ingressos, por sua vez, serão vendidos a partir de R$ 210 reais.

carregando Tweet...

Veja também:

VIRALIZOU:

ED SHEERAN PERFORMA MÚSICAS INÉDITAS EM MINNEAPOLIS



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. got back tour paul mccartney …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.